O caso do celular assombrado por fantasminhas safados

Parece que alguém anda sendo assombrado. E esse alguém é a namorada de um sujeito que está mistificado com umas mensagens esquisitas que ela recebeu depois de uma viagem. A conclusão óbvia só poderia ser uma: um fantasma, um espírito zombeteiro assombrando seu amorzinho. Ispritu bandido esse!

Cobrindo os chifres com um lençol, esta é a sua SEXTA INSANA!

Teesside é uma área construída ao redor do rio Tees, no norte da Inglaterra, dividida entre County Durham e North Yorkshire. É apenas mais uma das inúmeras cidadecas interioranas inglesas das quis brotam gente esquisita. Uma delas é um homem que não foi bem identificado, mas que contou a sua história (tá com cara de fanfic, mas vou contar assim mesmo. Você acredita no que quiser).

No dia 21 de março último, o sujeito e seu mozinho foram dar um rolé em York (sabe a Nova York? Essa é a velha), outra cidadeca. Ficaram enchendo a caveira de álcool e depois voltaram pro hotel. Lá pelas duas da madruga, o celular da guria começou a receber mensagens. Mensagens esquisitas!

O sujeito, que pelo que ficou apurado tem uns 40 anos, falou que tinha tirado umas fotos de um corredor sombrio. Mandou para a namorada para ela ver por motivos de… sei lá. Aí, lá pras 1h48min da manhã, ambos receberam uma mensagem do telefone do sujeito que dizia “você pode ligar de volta depois?”. Mas como assim? Ele não mandara nada! Será um isprito tecnológico?

As mensagens não pararam por aí. O tio recebeu uma mensagem digitada em seu telefone dez horas depois, que dizia “we are inv 4n 2 z 4nb”. Sem saber o que essas séries de números e letras significavam, ele foi à internet para saber mais. Depois de informar ao cara que ele estava com Tumor no Cérebro, o Google retornou que era uma fórmula de Hückel (a saber: 4n+2), tudo a ver com a mensagem, como podem notar). Esta fórmula serve estima se uma molécula em anel planar terá propriedades aromáticas (lembram do anel benzênico que vocês viram o colégio? Pois é).

Naturalmente, o tio nunca tinha ouvido falar disso; mesmo porque, o ensino lá deve ser uma bela porcaria. De onde veio a fórmula? Ele não sabia. Mais um ponto para a teoria que é uma assombração, e eu nem vou falar nada.

A conclusão do sujeito é que visitar um dos bares assombrados de York resultou em um fantasma enviando textos e equações enigmáticas em seu telefone. Imagina quando ele vier num pé sujo no subúrbio do Rio. Deve surgir até equação de Schrodinger ou alguma letra de samba enredo.

Claro, algum zueiro estar de sacanagem com ele, enquanto dá uns pegas secretamente no mozinho, não passou pela galhada do tio. Algo me diz que o próximo passo é o Boto aprontar das suas.


Fonte: Teeside Live

Um comentário em “O caso do celular assombrado por fantasminhas safados

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s