Quem não tem cão caça com pistola de cola quente

Quer dizer, não é bem caçar. É assaltar, mesmo. E isso por quê? Porque temos leis que dificultam portar armas. Um absurdo! Tudo bem que disseram que facilitar a compra e porte de armas, teríamos maior quantidade de assaltos, pois as armas iriam para o crime organizado, que em última análise comprariam armas com CPF na nota e parcelando em 10x no cartão corporativo.

Como quando não tem tu, vai tu mesmo, um homem resolveu assaltar com uma pistola de cola quente.

Assaltando o almoção de domingo, esta é a sua SEXTA INSANA!

O caso aconteceu domingo passado (13/2) em Apucarana, um vilarejo no Paraná com 136.234 habitantes. O sujeito já era bem conhecido das pessoas, mas paranauaras devem achar normal alguém andando pelos telhados alheios… ou não. Tinham visto ele ficar andando pelo telhado de duas casas; no terceiro telhado, o loser mostrou que era tão loser que ele pisou em falso e caiu.

Caiu, mas não se fez de rogado e entrou numa casa pela janela e meteu o mãozão numa airfryer e dois pacotes de miojão. Estou em dúvida se ele ia fazer o miojo na airfryer, mas deixemos isso de lado. A essas alturas, os Meganhas da Araucária já tinham grampeado ele e encontraram a arma que o vagabundo estava:

Sim, uma pistola de cola quente envolta em fita isolante. Depois toma um pombo sem asa no meio da fuça e vão chamar a PM de fascista assassina, matador de pobre. O vagabundo sequer deveria andar com pistola quente mimetizando arma de verdade e muito menos assaltando casas.

Isso, com certeza é porque as pistolas de cola quente são permitidas. Se proibirem, como fizeram com as armas, os bandidos não terão como usá-las em seus assaltos.


Fonte: G1

3 comentários em “Quem não tem cão caça com pistola de cola quente

  1. Amazonas: facão;
    Bahia: 38tão;
    São Paulo: .40;
    Rio de Janeiro: .45;
    Paraná: pistola…de cola quente.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s