Quer dizer, não é bem caçar. É assaltar, mesmo. E isso por quê? Porque temos leis que dificultam portar armas. Um absurdo! Tudo bem que disseram que facilitar a compra e porte de armas, teríamos maior quantidade de assaltos, pois as armas iriam para o crime organizado, que em última análise comprariam armas com CPF na nota e parcelando em 10x no cartão corporativo.
Como quando não tem tu, vai tu mesmo, um homem resolveu assaltar com uma pistola de cola quente.
Assaltando o almoção de domingo, esta é a sua SEXTA INSANA!
O caso aconteceu domingo passado (13/2) em Apucarana, um vilarejo no Paraná com 136.234 habitantes. O sujeito já era bem conhecido das pessoas, mas paranauaras devem achar normal alguém andando pelos telhados alheios… ou não. Tinham visto ele ficar andando pelo telhado de duas casas; no terceiro telhado, o loser mostrou que era tão loser que ele pisou em falso e caiu.
Caiu, mas não se fez de rogado e entrou numa casa pela janela e meteu o mãozão numa airfryer e dois pacotes de miojão. Estou em dúvida se ele ia fazer o miojo na airfryer, mas deixemos isso de lado. A essas alturas, os Meganhas da Araucária já tinham grampeado ele e encontraram a arma que o vagabundo estava:
Sim, uma pistola de cola quente envolta em fita isolante. Depois toma um pombo sem asa no meio da fuça e vão chamar a PM de fascista assassina, matador de pobre. O vagabundo sequer deveria andar com pistola quente mimetizando arma de verdade e muito menos assaltando casas.
Isso, com certeza é porque as pistolas de cola quente são permitidas. Se proibirem, como fizeram com as armas, os bandidos não terão como usá-las em seus assaltos.
Fonte: G1
Ficou a dúvida: sera Que a pistolinha estava dando choque? Kkk
CurtirCurtir
Amazonas: facão;
Bahia: 38tão;
São Paulo: .40;
Rio de Janeiro: .45;
Paraná: pistola…de cola quente.
CurtirCurtir