Plantador de maconha sacaneia a população e deixa todo mundo sem luz

Todo mundo fala dos problemas do tráfico de drogas. Além dos já manjados, criminosos ainda cometem outros crimes. Isso é um fato! Que a Inglaterra em que algumas cidades estão com probleminhas de apagões por causa da erva que passarinho não fuma. Isso está causando uma série de problemas, além dos apagões, mas atuação da bandidagem.

Rotherham é uma grande cidade de South Yorkshire, Inglaterra. A cidade tem este nome por causa do rio Rother que banha a região. Lá, tem tanta fazenda da erva mardita que todo mundo está ficando no escuro por causa dos cortes de energia. O motivo é que essas fazendas são ilegais (NÃÃÃÃÃO!!!! SÉRIO????), e as plantinhas danadinhas precisam de calor artificial, luz e umidade para poderem dar boa produção e enriquecer a vagabundada. Como ficaria muito caro, a saída foi roubar a energia necessária para o jererê. Isso está sobrecarregando a rede de energia e as subestações estão dando pau.

Toda a região sul de Yorkshire está sob o domínio do crime organizado, com 17 gangues de traficas mandando na bagaça. Os meganhas de Sua Majestade começou uma grande operação de repressão a esses fazendeiros com agricultura que passarinho não cultiva.

Só para vocês terem uma ideia, os meganhas fecharam 61 fazendas de cannabis, apreenderam 6.797 plantas com um valor de rua de £6.800.000 em três meses apenas. 25 suspeitos vagabundos foram ver a Megan Makle nascer quadrada e se dessem mole iriam encontrar a princesa Diana pessoalmente.

Então, lembrem-se: se piscar muito a luz, pode ser que seu vizinho anda plantando o que não deve. Ou deve, dependendo se você for cliente dele ou não. Mas cuidado com a polícia.


Fonte: Daily Star (parece nome de jornal de gibi)

3 comentários em “Plantador de maconha sacaneia a população e deixa todo mundo sem luz

  1. Brasil tem muito a ensinar a Inglaterra. Por causa de meia dúzia de “gatos” pingados eles estão sofrendo com falta de luz? Aqui cada favela e rua tem o triplo e a gente só sente no valor da conta de luz.

  2. Se não me engano a Inglaterra tem centros de “redução de danos” para viciados, bem que poderiam criar centros para os traficantes também, no estilo Coreia do Norte.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s