Lábios carnudos, botox e lifting causam problemas em concurso de beleza… de camelos

O que pode ser algum passatempo idiota para uns, pode ser o máximo para outros. Eu, de minha parte, acho Fórmula 1 uma merda. O negócio é tão desconsiderado que nem a Globo se interessou mais e só uma meia dúzia de gatos pingados se interessam. Depois que o Senna bateu as botas, ninguém quer mais saber. Outra coisa que não faz muito sucesso aqui é corrida de camelos. Eu disse camelo, o animal quadrúpede, não camelôs fugindo da Guarda Municipal. Em contrapartida, na Arábia Saudita é um mercado que vale zilhões de dólares.

Não, é sério! Árabes são fissuradões em camelos. Tem até concurso de beleza! O problema que alguns filhos de Ibrahim resolveram dar um balão e trapacearam. Estavam até metendo botox nos camelos, passando maquiagem e fazendo lifting. Não estou exagerando.

Fazendo harmonização das loucuras mundiais, esta é a sua SEXTA INSANA!

O comitê organizador do concurso de beleza camelídeo do Festival de Camelos Rei Abdulaziz ficou bolado com um monte de espertões dando aquele trato exagerado nos camelos. Foram desqualificados cerca de 40 camelos. Tinha de tudo, desde injeções de botox até lifting facial, capricho nos lábios carnudos etc. O caso foi descrito como a maior operação de repressão de “adulteração e engano”. Tá pensando que camelo é bagunça, mermão?

Mas por que tanto empenho? Bem, o prêmio é o nada módico valor de US$66 milhões. Agora, os donos dos camelos vão ter uma surpresinha tipo Kinder Ovo from Hell, uma surpresinha nada agradável: uma multinha de US$26.500,00 para deixarem de ser trapaceiros.

Num país que dão mais valor a camelos do que a mulheres, os participantes acharam que iam se safar, mas o que eles estão com sorte mesmo é que (ainda) não estão punindo trapaceiro com decapitações. Bem, depois reclamam que eles são selvagens. Achei muito consciencioso eles.

As mulheres? Bem, elas já podem dirigir lá, mas sem assanhamento. Camelos são melhor tratados, já que acham feio vender mulheres, e como não são boa fonte de renda, deixam pra lá.

Nada como países civilizados!


Fonte: RT

3 comentários em “Lábios carnudos, botox e lifting causam problemas em concurso de beleza… de camelos

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s