Mulheres denunciam extremismo da Direita Radical e são postas à venda

E na editoria “O Brasil é o pior lugar do mundo para ser mulher”, temos a notícia que mulheres estão sendo postas a leilão num site da Internet por serem ativistas políticas. Algumas estavam sendo anunciadas como escravas sexuais. Um absurdo isso o que a extrema direita anda fazendo!

Ah, sim, esqueci de dizer. Isso aconteceu na Índia, não no Brasil; nunca aconteceu no Brasil, a bem da verdade, mas sabemos que o Brasil é o pior lugar do mundo para ser mulher.

Claro, a visão que temos de hindus é de Gandhi (que dormia com ninfetinhas peladas para testar seu auto-controle), de paz e mansidão. Pois, é, não é bem assim, e lá os partidos hindus radicais são muito piores que um babaca andando numa moto com um monte de babacas iguais a ele indo atrás. Lá o bicho pega, MESMO!

Tudo começou em 1980 quando foi fundado o Partido do Povo Indiano (ou Bharatiya Janata), um partido claramente de Direita, dando aquela resvalada gostosa pro extremismo, que por sinal defende um nacionalismo exacerbado e uma Índia com apenas um povo puramente hindu. Sim, eles praticamente se acham a raça pura do pedaço e você já viu este filme antes.

Este partido se tornou dominante na Índia e é o maior partido do país, que jura de pés juntinhos que é defensor do secularismo, do jeitinho que Gandhi era, além de ser defensor do liberalismo econômico, do livre mercado e estabelecer relações próximas com países como EUA e com a Rússia. Próximo passo, farão um pacto de não-agressão com os russos.

Os hindus radicais acham que muçulmanos são algo, como direi de maneira adequada?, uma excrescência, uma abominação a ser erradicada (não que no Paquistão os muçulmanos não pensem isso também com relação aos hindus). Algumas pessoas denunciam isso, como no caso das mulheres postas a leilão, e quando não vão parar nestes sites, acontece coisa pior, como casas incendiadas ou gente morta. O curioso dos hindus e muçulmanos é que eles pensam que mulheres valem menos que nada e ambos tratam-nas das piores formas possíveis, mas o pessoal de Allah acha que só eles podem ser escrotos com mulheres muçulmanas, o pessoal do Deus Jotalhão que sacaneie as mulheres DELES.

Mas lembre-se: o Brasil continua sendo o pior lugar para ser mulher. Elas vivem dizendo isso em redes sociais e nunca são presas. Só assim podemos saber que o Brasil é o pior lugar para elas.


Fonte: Folha.

3 comentários em “Mulheres denunciam extremismo da Direita Radical e são postas à venda

  1. Índia, aquele país “super maneiro” que tem cadáver boiando no rio onde se toma banho e bebe-se água e onde existem as castas de Brahma. Mas, vc não pode dar um pio, pois, isso é depreciação/preconceito cultural para os lados de cá segundo a turminha do “bem”.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s