E na editoria “O Brasil é o pior lugar do mundo para ser mulher”, temos a notícia que mulheres estão sendo postas a leilão num site da Internet por serem ativistas políticas. Algumas estavam sendo anunciadas como escravas sexuais. Um absurdo isso o que a extrema direita anda fazendo!
Ah, sim, esqueci de dizer. Isso aconteceu na Índia, não no Brasil; nunca aconteceu no Brasil, a bem da verdade, mas sabemos que o Brasil é o pior lugar do mundo para ser mulher.
Claro, a visão que temos de hindus é de Gandhi (que dormia com ninfetinhas peladas para testar seu auto-controle), de paz e mansidão. Pois, é, não é bem assim, e lá os partidos hindus radicais são muito piores que um babaca andando numa moto com um monte de babacas iguais a ele indo atrás. Lá o bicho pega, MESMO!
Tudo começou em 1980 quando foi fundado o Partido do Povo Indiano (ou Bharatiya Janata), um partido claramente de Direita, dando aquela resvalada gostosa pro extremismo, que por sinal defende um nacionalismo exacerbado e uma Índia com apenas um povo puramente hindu. Sim, eles praticamente se acham a raça pura do pedaço e você já viu este filme antes.
Este partido se tornou dominante na Índia e é o maior partido do país, que jura de pés juntinhos que é defensor do secularismo, do jeitinho que Gandhi era, além de ser defensor do liberalismo econômico, do livre mercado e estabelecer relações próximas com países como EUA e com a Rússia. Próximo passo, farão um pacto de não-agressão com os russos.
Os hindus radicais acham que muçulmanos são algo, como direi de maneira adequada?, uma excrescência, uma abominação a ser erradicada (não que no Paquistão os muçulmanos não pensem isso também com relação aos hindus). Algumas pessoas denunciam isso, como no caso das mulheres postas a leilão, e quando não vão parar nestes sites, acontece coisa pior, como casas incendiadas ou gente morta. O curioso dos hindus e muçulmanos é que eles pensam que mulheres valem menos que nada e ambos tratam-nas das piores formas possíveis, mas o pessoal de Allah acha que só eles podem ser escrotos com mulheres muçulmanas, o pessoal do Deus Jotalhão que sacaneie as mulheres DELES.
Mas lembre-se: o Brasil continua sendo o pior lugar para ser mulher. Elas vivem dizendo isso em redes sociais e nunca são presas. Só assim podemos saber que o Brasil é o pior lugar para elas.
Fonte: Folha.
Fora que este adorável país, que tentou curar Covid com bosta de vaca sagrada, também tem arsenal nuclear…
CurtirCurtir
Índia, aquele país “super maneiro” que tem cadáver boiando no rio onde se toma banho e bebe-se água e onde existem as castas de Brahma. Mas, vc não pode dar um pio, pois, isso é depreciação/preconceito cultural para os lados de cá segundo a turminha do “bem”.
CurtirCurtir