Algumas pessoas ainda acreditam em contos da dona Carochinha. Acreditam em criaturas mágicas, carpinteiros X-men, fantasminhas e pais-de-santo. Aliás, adoro o conceito de pais-de-santo. O cara enche os cornos de cachaça, fala umas abobrinhas que ninguém entende e pessoal fica OOOOOHHHHHH, mas é praticamente um tio do churrasco.
Mesmo assim, um bando de idiotas cai na conversa mole desse pessoal, e depois reclama quando aparecem relatos de abuso sexual (que obviamente não era novidade, mas se recuavam a admitir. Deve ser para não cair na conta do racismo).
Mario Luiz da Silva (o Pai Mario, aquele que te leva para fazer o descarrego atrás do armário) é acusado de abusar sexualmente das suas vítimas por mais de dez anos sob pretexto de que estaria fazendo uma “limpeza espiritual”. Obviamente, todo mundo acreditou. Deve ser normal, não? Ah, mas ele é um homem santo! Ninguém ia duvidar.
Agora, o tosco está vendo os orixás nascerem quadrados numa cela de cadeia por estupro de vulnerável, estupro (de gente de maioridade), posse sexual mediante fraude (passou conversa mole para depois passar o pinto duro). Para unir o insulto à injúria, o pai tosco de Oxalá ainda filmava boa parte dos abusos, com gente sendo abusada sexualmente desde os 7.
Mas ele é um homem santo e vai sofrer muito por isso.
Não, péra. Quem vai sofrer sou eu se perguntar por que o deus desse pessoal permitira isso.
Fonte: Extra
A quinta série bateu forte nesse texto kkkkk
“…por que o deus desse pessoal permitira isso.”
Esse é um dos problemas da terceirização.
— A culpa é dos orixás…
CurtirCurtir
Sim, é culpa deles. Adoram pedir jantar à base de galinha assada e farofa, regado a cachaça. Na hora de ver o prego ser sodomizado, se faz de cego?
Se bem que tem aquela parada sobre eles simplesmente não existirem e quem acredita é um bando de otários
CurtirCurtir
Na hora de um rango grátis até eu apareço hehehe
CurtirCurtir
Faz sentido. Encachaçado ninguém vê os abusos. Melhor fazer o despacho com suco de laranja.
CurtirCurtir