Brasileiro tá fodido, disse o Papa

Ok, o Papa não falou beeeeeeeeeem, isso. Mas foi exatamente isso que ele quis dizer. Chamou brasileiro de pouca fé e tudo cachaceiro, no que ele não está muito errado.

O caso aconteceu no Vaticano, claro. Pouco depois da Audiência Geral que o Papa concede ao pessoal e sempre envolto de fiéis, puxa sacos e tietes (ah, qual é? Eu também ia tietar o Papa. Pombas, É O PAPA!). Entre o pessoal estava o padre João Paulo Souto Victor, de Campina Grande, Paraíba. O bom padre está lá estudando e fazendo um mestrado, cuja dissertação é sobre a influência das redes sociais na formação da consciência cristã. Só não sei se ele está se referindo ao Corotinder, mas vou deixar isso pra lá.

Ao chegar perto do Papa, padre João pede encarecidamente para que o Papa reze pelos brasileiros, ao que Francisco, o Papa Zueiro manda “vocês brasileiros não tem salvação. Muita cachaça e pouca oração”

Sim, eu ri. Era justamente o que um argentino falaria. Mas terminando o gracejo (até o segurança riu, pode notar) o Papa diz “Rezo sempre pelos brasileiros”.

Só não sei para que ele reza. Sabendo que ele tem ligação direta com o altíssimo, Devo imaginar que Deus, o poderoso G-Ová, atendeu. Pelo visto, é melhor nos preocuparmos.


Fonte: Big State

7 comentários em “Brasileiro tá fodido, disse o Papa

  1. Off

    Poderia escrever sobre o que vem sendo divulgado pelos EUA sobre os avistamentos de OVNIS (hoje em dia colocaram outro nome que não lembro).

    Abraços

      1. Pelo que vi – e posso estar enganado – esses objetos te “comportamentos” que seriam impossíveis com as tecnologias conhecidas da época. Conhecidas pelo próprio governo americano. Efim… Só curiosidade da minha parte mesmo. Abraços

          1. Conheço tem tempo. Nada muito diferente do que um caça mais avançado

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s