Virgindade, textos e dinheiro no bolso

Vocês viram o artigo sobre o dogma da virgindade perpétua de Maria, né? Digam que sim! Foi um artigo bem demorado, mas muito legal de escrever. Estava com saudades dos textos de temática religiosa, e como eu praticamente parei com textos de divulgação científica, pretendo me concentrar mais nestes.

Este texto fará parte do próximo livro livro, como tinha prometido pra vocês. Está indo bem adiantado. Só não sei se sai antes do fim do ano.

Aliás, aproveito para agradecer a chegada de novos apoiadores. Cada real que vocês que destinam é um incentivo a mais para fazer os textos que vocês realmente querem. Divulgação científica é legal, mas eu mesmo sei o quanto vai se tornando maçante. Queriam o blog, estou com um blog. Mais opinião, menos mostras do que andam fazendo por aí, para depois ser esquecido, pois fizeram coisa melhor. Ainda terá ciência, mas não como antes.

Sim, sou um blogueiro e me orgulho disso. Me orgulho dos melhores textos de discussão religiosa e crítica textual bíblica.

Que tal vocês me dizerem nos comentários o que gostariam que eu escrevesse, qual tema gostariam que eu abordasse?

16 comentários em “Virgindade, textos e dinheiro no bolso

  1. O texto da virgem Maria foi um dos melhores que eu li desde o “Santa Trindade desmascarada”, esses textos explorando a história da religião e da igreja são os meus preferidos.

      1. Li sim, eu acho que já até compartilhei em grupos que tenho no face, praticamente todos os outros textos da história da igreja daqui do site eu sempre compartilho e uso como referência em textos que escrevo nos grupos, pouca gente lê, mas é facebug, maaasss tá lá eu compartilho sempre os links.

  2. E aí, André! Já que você se animou em voltar a falar de religião eu acharia interessante um artigo sobre o monolatrismo hebraico. Lembro de você já ter mencionado de que eles não eram exatamente monoteístas, mas sim monolatristas, mas acho que não tem nenhum artigo no site se aprofundando sobre isso.

  3. Ótimo texto, muito bom mesmo. Quanto ao tipo de textos não sei escolher, tanto os sobre religião como de ciências são ótimos, gostava da sessão dos “porque”, “por que” ou seja lá qual o porquê usar.

    1. Muito amigo você, pedindo pra alguém massacrar alguma coisa do Islamismo num site público na internet, kkk

  4. Eu ia sugerir para você escrever sobre os Santos Estigmatizados, mas eu já sei a resposta: doidos de pedra e auto mutiladores rs. Excelente conteúdo.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s