Defensor de animais acha que devemos cuidar das mosquitinhas com carinho

Eu sempre achei que vegans eram hipócritas. Todos eles dizem defender animais, mas sempre têm uma latinha de Baygon em casa. Alguns falam que “ain, mas aí é pruque musquito traz duenssa, né?”. Isso é uma saída tosca. Se é pra ser vegan, tem que ser como o Aymeric Caron, um ativista que defende que mosquito também é gente (ou algo assim), e que deveríamos, não só evitar de mata-los, como dar um pouquinho de nosso sangue para a pobres mamães mosquitas, como uma forma de doação de sangue para a vida.

Sim, eu sei que você fez facepalm, mas você está errado. Sim, eu sei que é um total absurdo dar sangue para vetores de doenças, mas é plenamente condizente com a visão imbecil desses idiotas de defesa animal. Não, este pensamento de dar comidinha para mosquitos não é absurdo se dentro do espectro de estupidez está bem inserido.

O que eu quero dizer é que o Caron pode ser um maluco como vários desses idiotas, mas pelo menos não é hipócrita, e leva sua estupidez até o fim. Com a palavra, ele mesmo, direto da Komodo TV, a mídia antiespecista (SIC):

https://platform.twitter.com/widgets.js

André, eu não sei francês.

Faz diferença?

Caron se preocupa muito com as pobres mosquitinhas, que, segundo ele, não tem escolha a não ser arriscar sua vida por seus bebês. How cute! Mas Toni Vernelli, chefe do grupo de bem-estar animal do Reino Unido Animal Equality, achou que mesmo esquisitice tem limites, e isso ultrapassaria esses limites a ponto de defender parasitas que carregam malária e matam milhões de pessoas por ano, e que isso não é ser um defensor de animal escocês, pois isso tira o foco da real defesa animal, que é defender os pobres bichinhos fofinhos, não animais feios. (não falei que era uma saída tosca?)

De novo, acho que Caron pode ser maluco, mas não é maluco e hipócrita como os outros.

Para finalizar, deixo uma mensagem do Dicró:


Fonte: Independent

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s