Eu não me importo se pais dão MMS para os filhos

Sim, isso mesmo que você leu no título (você leu o título, né?), eu parei de me importar. Se você não sabe do que estou falando, eu explico rapidamente, pois é muito simples: as pessoas são imbecis e estão dando alvejante para crianças, pois isso é a real cura do autismo, hepatite, HIV, malária, gripe H1N1, resfriados comuns e, claro, câncer! Ah, e cura Alzheimer também. MMS, ou Miracle Mineral Solution (Solução Mineral Foda pra Caralho, em tradução livre) cura tudo. Pararam com a fofoetanolaminha e, agora, outro medicamento salvador irá livrar as pessoas dos grandes males da Humanidade que a Big Pharma não quer que você saiba.

MMS nada mais é que uma solução de dióxido de cloro, ClO2. Este gás é obtido reagindo hipoclorito de sódio com ácido cítrico. Tem uma legião de espertos vendendo esta merda nos Mercado Livres da vida, ou pelo Facebook ou por qualquer lugar que encontre gente burra o suficiente para acreditar nesta merda, notadamente, gente com a cultura um pouco menos desenvolvida que os caracóis que rastejam pelo meu jardim.

Não, eu não me importo se derem isso pros filhos, pros pais, pros avós ou para qualquer um. Tem gente que está aplicando sob a forma de enema. Isso corrói as paredes do intestino, que sai aos pedaços e pessoal acha que são vermes. Malvados vermezinhos que causam o autismo.

Não, eu não me importo. Por mim, podem continuar dando.

Quando eu avisei que fosfoetanolamina era um engodo, sem nenhuma publicação científica, nem mesmo do Chieriche, me acusaram de assassino, desejaram que eu morresse de uma forma horrível e minha família tivesse câncer dos piores possíveis. Quando eu mostrei as diferentes pesquisas mostrando O CONTRÁRIO, que fosfoetanolamina não só não resolvia como ainda piorava as condições dos doentes, ameaçaram vir até mim e me bater ou mesmo me matar, pois eu estava sendo pago pela malvada Big Pharma.

Não, eu não me importo mais. Vão lá, pessoal. Deem MMS para todos os seus entes queridos. Bebam bastante desta solução, injetem na veia, façam enema, respirem fundo.

Todas as vezes que eu fiz alertas sobre enganadores, me xingaram. Não mais! Não passarei por isso de novo. Se que me chamarão de culpado por não levantar voz contra, mas vocês são apenas uns inúteis na Internet que acham que colocar uma hashtag é fazer muito. No final, eu que receberei as ameaças, mas estou tranquilo. MMS fará muito pela população, eu creio. Ela fará o favor de selecionar as pessoas aptas e com pensamento racional. Teremos menos, mas melhores pessoas, pois Darwin estará escolhendo os seus.

Quanto a mim e minha família? Estamos nos envenenando dia após dia com os falsos remédios da Big Pharma, nos condenando a viver até depois dos 80 anos, sofrendo por ler sobre as modinhas curandeiras que chegam e vão, carregando muitos corpos junto.

Ah, mas não sofrerei mais. Simplesmente, porque parei de me importar.

Aiya Darwin. Elenion Ancalima!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s