Quando o primeiro espertão encontrou o primeiro otário, surgiu a religião já dizia o finado Millôr Fernandes.Aliado a isso, temos a proverbial hipocrisia humana de se achar mais especial que tudo e se sente no direito de proteger todos os animaizinhos indefesos, pois respeitam todo tuipo de vida. claro, isso só vale pra bichinho fofo. Mosquito, inseticida no puto. Lacraia? Chinelo! Aranhas? Queima a casa toda!
Com o acontecimento da cachorrinha que foiu espancada e morta, um monte de gente veio correndo mostrar o quanto amam os animais (só os fofos, lembrem-se.Lagarto feio tem mais!) e, claro, se um monte de babacas aparecem, vêm os espertões também, como a médium com pão e manteiga que recebeu um espírito de criança que levou um lero com o espírito da cachorrinha e talz.
Ia ser SEXTA INSANA, mas para que esperar?
A cigana Kelida é vidente, quiromante e outros “mantes”. Ela atende até via whatsapp. Se está na Internet, você pode fazer uso dos seus serviços estando em hotel, motel e residência. Onde você estiver, ela estará mandando informações dos trabalhos via ZapZap. É o Ebó 2.0
Aí, ela recebeiu através da médium Heleninha um espirito de criança que tinha conversado com “o cachorro morto”. Tudo bem que o o respectivo canídeo era uma fêmea, mas de repente era uma cachorrinha que tinha um Tumblr. Ou, de repente, era um espírito zombeteiro e resolveu trollar todo mundo batendo um lero com o primeiro pulguento vira-latas que encontrou e mandou um caô dizendo que era o tal cachorro (que era uma fêmea, lembrem-se) do carrefour. Deve estar rindo até agora com os vivos babacas que caíram na trollagem. Afinal, eu jamais imaginaria que tudo isso é pra enganar o monte de imbecis crédulos capazes de acreditar em qualquer merda, não é mesmo?
Vamos ao vídeo:
Sim, eu sei que eu dei palco pra maluco dançar, mas estou entediado e quis compartilhar lixo com vocês. De nada, o Grande Bulldog Celestial os abenço. Amém, Rex!
Via: uma porrada de gente que me mandou este vídeo