Jesus era o jardineiro e agora é mecânico

Sobre o corte no CAPES e pesquisas idiotas
Mochila Mágica Harrypoteriana promete arrumar água direto de Nárnia ou algo assim

A fé remove montanhas, embora mísseis e vulcões sejam mais eficientes. Aquele que pedir será atendido, na Glória do Deus-Pai. Sendo assim, Kenneth Copeland, um televangelista pediu com fervor. Ele orou para Cristo Jesus. Ele suplicou a assistência de Jeová, o Senhor dos Exércitos, pois mil iria cair ao lado dele, mas ele não seria atingido, pois Ele é o que é. Sim, Copeland pediu. Pediu para acabar com a fome no mundo, digo, para que não houvessem mais guerras, não, espere, ele pediu para que todas as pessoas enfermas fossem curadas. Não, aguenta aí. Ele pediu… para Deus tirar a ferrugem do avião dele…

E FOI ATENDIDO!

Copeland comprou um jatinho porque tem horror a pobre não daria para voar com um bando de demônios (provavelmente, jovens; e bem sabemos que o jovem tem que acabar. Os demônios podem deixar aí que tá de boas!). Infelizmente – Deus, ó Deus! – os mecânicos identificaram pontos de corrosão. Como bater ferrugem e passar um zarcão é coisa de ateu satanista, Copeland rezou para Jesus e este veio curar o avião, mandando Copeland colocar as mãos sobre ele. Milagro di Dio! Thank you, Jesus!


Não esse!

Isso até me lembrou quando eu estava na feira e ouvi o feirante dizer que tinha uma Kombi velhinha e quebrada, mas Jesus consertou o veículo pra ele. Eu pensei de mim para mim: “Caraca, Jesus era carpinteiro e a crise fez ele virar mecânico!”.

Se bem que é muito reconfortante saber que o Senhor dos Exércitos está preocupado em bater umas ferrugens e talz. Isso, entretanto, consome tempo e energia, é claro. Talvez, seja por isso que Deus não cura amputados, não faz o mal sumir do mundo, não faz com que os doentes se curem, não faz chover comida para aqueles que têm fome, não traz Justiça aos que maltratam pessoas humildes. Não, não senhor! Deus está ocupado gastando recursos para dar a um pastor televisivo um avião e, depois, tirando as ferrugens.

Bom saber das prioridades do Alfa e Ômega.


Fonte: O Meia-Hora Crente

Sobre o corte no CAPES e pesquisas idiotas
Mochila Mágica Harrypoteriana promete arrumar água direto de Nárnia ou algo assim

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!