A fim de beber água energizada for the win? Tente um filtro buttplug

Nada como dois espertos se encontrando achando que vão se dar bem, mas só um consegue. Eu, particularmente, fico com sentimentos contrários quando vejo alguém arrumando um estratagema de fazer por onde otários se separem do próprio dinheiro, mas em alguns casos fica notório que o cara tem mais, mas muito mais, no que tange (há muito tempo eu queria escrever isso!) utensílios mágicos que resolverão problema de saúde de maneira esotérica, incrível e fenomenal. Um exemplo é o caso do filtrão de água gourmetizado que me mandaram (a notícia, e não o filtro per se).

O Habitah Fresh Vittro é um filtro de barro (não pergunte) com capacidades holísticas e incrivelmente atuante contra ações negativas de confluências cósmicas quemsomonosianas. Ele é descrito como uma “versão exclusiva de barro e vidro que filtra, alcaliniza, ioniza e introduz vibrações positivas na água por meio das palavras Amor e Gratidão gravadas no barro.”

Preço? Ora, uma pechincha se você levar em consideração o que tem envolvido.

Também achei muito barato. Ainda mais pelo trabalho que deu escrever “Amor / Gratidão” no barro, provavelmente tendo que usar broca de adamantium. Olhem que maravilha, que entalhe lindo e perfeito, que obra artística digna de Miquelângelo!

Show, né? Ficou com vonta de comprar um imediatamente, né?

MAS ESPERE!
NÃO PEGUE O SEU CARTÃO AINDA!!!

Este incrível filtro tem a cúpula de vidro para facilitar o recebimento de energias cósmicas e, WAIT FOR IT, ainda tem o formato IDEAL do pra que serve exatamente esta porcaria.

Garantia de felicidade de muita gente com muito dinheiro e pouco juízo!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s