Nova onda cura-tudo: Dar alvejante para crianças para curar autismo. Nem Darwin tá acreditando

Eu gosto do desenvolvimento tecnológico. Temos acesso a informações do mundo inteiro, posso ler livros raríssimos de bibliotecas que estão muito longe da minha casa. Posso falar com amigos do outro lado do planeta, ver parentes que estão muito longe e pedir pizza por aplicativo. Sim, internet é muito legal, mas a qualidade dela é diretamente proporcional à qualidade de seus usuários. E como tem gente burra!

Agora, chega a notícia que, pelo menos, 6 famílias foram oficialmente levadas à polícia por causa desta babaquice anti-vacina causando autismo. Como eles resolveram? Deram alvejante para crianças autistas beberem para ver se elas deixam de ser autistas de uma vez por todas!

Miracle Mineral Supplement é a onda da vez depois que ficou provado que fosfoetanolamina e merda é a mesma coisa. Esta bosta é uma mistura de clorito de sódio (NaClO2) e ácido cítrico (que os imbecis do Estadão chamaram de “suco de limão”). A reação libera dióxido de cloro (ClO2), que é um poderoso oxidante e, dizem, isso ajuda a tirar qualquer doença do corpo, como um pai de santo garante que passar uns galhos de arruda lhe livram dos maus espíritos.

No final, as duas coisas partem do mesmo princípio: Besteiras sem sentido.

Alguns estão alegando que esta mistura cura câncer (sim, tudo cura câncer. O fato que 80% dos casos de câncer são curáveis passa desapercebido. Esta merda de MMS é até vendido no mercado livre, mas como reagente químico, já que o cara não quer tomar uma trolha da polícia, mas pessoal compra assim mesmo… porque é bom.

Daí um retardado chamado Danny Glass, um “guru”, criou um grupo no Facebook para discutir empregos deste lixo de MMS para tratar autismo. Segundo este desclassificado, ingerir o MMS “remove os parasitas que causam o autismo”. Ele não está nem um pouco certo. Aliás, ele sequer está errado. Aliás, ele sequer pode ser considerado gente!

Tem gente propagando que cada criança tem que receber 16 doses dessa bosta por 3 fucking meses. Puta merda, depois reclamam que eu xingo. Ah, dane-se, não tenho ad-sense mesmo.

Como alguém pode acreditar nisso? (resp: sendo retardado)

Isso está se espalhando desarvoradamente, e está afetando crianças. Se você quer enfiar clorito de sódio nas suas cavidades, ÓTIMO! Mas deixem seus filhos fora da sua insânia, o que eu sei que não acontecerá.

Esses pais irresponsáveis, com um pouco de sorte, serão indiciados por tentativa de homicídio. Aqui no Brasil? Esqueçam. Merdas como fosfoetanolamina ganhou verba, ficou provado que não funciona, e seus arautos ganham citações como heróis no Congresso.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s