Polícia chinesa dá em cima de seita de malucos com Jesus-Mulher

O grande medo que os religiosos sentem
Os segredos genéticos dos cananeus

A China não tem lá muito amor por religiões, dada a sua vocação comunista de não ter ninguém competindo com o Deus-Estado. Não porque sejam contra cristãos, eles são contra todo mundo mesmo, de do jeito que temos visto religiosos fazendo merda, fico em dúvida se eles não têm um bom motivo… ok, não têm, mas não que os religiosos não insistam em dar boas razões para serem mal vistos.

A polícia da província de Zhejiang, no leste da China, deteve 18 suspeitos em conexão com atividades do culto “Deus Todo-Poderoso”, uma seita mucho loka que acredita que Jesus era uma mulher.

Crentes aprontando mil e uma confusões no Império do Centro nos dá mais uma SEXTA INSANA!

Os meganhas de Mao confiscaram laptops e livros usados para propagar informações sobre a Igreja do Deus Todo-Poderoso, também conhecido como “Relâmpago Oriental” ou, em chinês, Quannengshen.  Este culto maluco (não que os outros sejam mais normais) foi estabelecido no início da década de 1990 e acredita piamente que Jesus ressuscitou como uma mulher chinesa chamada Yang Xiangbin, que por sinal se casou com seu fundador, um antigo professor de Física chamado Zhao Weishan. Sim, eles têm site.

As autoridades chinesas acreditam que o casal ralou peito pros EUA em 2000 e estabeleceu uma filial do culto lá.

Este bando de malucos acabou parando nas manchetes de jornais chineses em 2014 porque 5 seguidores desta insânia baixaram a porrada numa mulher em um McDonald’s na cidade a leste de Zhaoyuan, pelo simples motivo que ela estaria, segundo eles, endemoniada. Infelizmente, Jesus estava dormindo e não impediu que seus seguidores matassem a mulher de tanta pancada. Coube ao próprio governo chinês punir os caras mandando pra cadeia para um julgamento justo e depois execução sumária. Não serei eu quem sentirá saudades desta ralé.

A polícia cercou os caras e levantaram as condições financeiras do culto. Praticamente, a grana vem de doações dos otár… fiéis, e isso dava algo como direitos de milhagem. Quanto maior fosse a doação, mais direitos o seguidor ganhava. Vocês já viram essa história antes, e tem coisas que só o Cristianismo faz por você!

Mais doações permitiram que os membros acessassem posições mais altas dentro do culto, de acordo com a polícia, com valores que chegavam a dezenas de milhares de yuans (1 yuan = 45 centavos de real, aproximadamente). Com essa grana toda, Jesus, digo, Yang Xiangbin garantia que ia manter doenças longe deles. Polícia é outra história. Precisa de doações maiores.

De acordo com fontes governamentais, dos suspeitos detidos, oito foram “reeducados” e denunciaram suas crenças e assumiram a culpa, e bem sabemos como os Meganhas de Mao são muito eficientes em convencer as pessoas a se reeducarem e confessar seus pecadilhos.


Fonte: Agência Pastel de Flango de Notícias

O grande medo que os religiosos sentem
Os segredos genéticos dos cananeus

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!