Há um ano, você agiu feito um imbecil. Você não estava sozinho

Religiosos ensinam humildade construindo templos milionários
O grande medo que os religiosos sentem

Sim, há um ano a internet entrou no modo Full Retard, e a imagem aqui em cima tem uma mensagem para você. Há um ano as redes sociais mostraram o quanto são imbecis quando Marina Joyce, a youtubeira lokona postou um vídeo e o bando de acéfalos achou que ela estava sendo violentada, sequestrada pelo ISIS, entrando na porrada e, PASMEM!, tinha uma arma dentro do quarto em que ela estava e, por isso, era mais do que prova que ela estava dominada, tava tudo dominada.

A indignação passou. Eu postei um texto mostrando as maluquices de um pessoal burro pra cacete que não conseguiu antenar a ideia que se você está preso num quarto com uma espingardona ao seu alcance, você não está tão ruim assim. A indignação passou, mas nem por um instante eu acreditei que as pessoas deixaram de ser burras. Elas agora só dão vazão às suas diarreias mentais em outras bobagens, espalhando merda pelas redes sociais, pelas quais o Gilmar do E-farsas agradece comovido.

As pessoas continuam fingindo que se importam, desde que não tenham que fazer nada. Como eu falei – e reitero – se uma criança de rua chega perto, mudam de calçada. se um mendigo vier na direção deles, chamam a polícia. É muito mais simples mostrar a indignação atr´s de uma telinha brilhante; ou, de forma mais ilustrativa:

Marina Joyce não foi sequestrada e vocês podem parar de fingir que se importam com ela. O mundo não melhorou nem piorou. Toca o bonde para a próxima indignação. Sílvio Santos? É… taí um bom alvo.

Religiosos ensinam humildade construindo templos milionários
O grande medo que os religiosos sentem

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!