Nova onda: Glitter na bacurinha, com sabor tutti-frutti

Lembram quando escrevi o artigo do mando de imbecis que andavam enfiando de tudo na perseguida, e que até alho e OB com iogurte foi parar lá, até mesmo para tratar candidíase? Pois, é. Nada é louco o suficiente, pois sempre tem algo mais maluco ainda. Agora, ginecologistas alertam contra mais uma maluquice: mulheres andam enfiando cápsulas de glitter na ppk. Motivo? Filhos, eu já deixei de tentar entender o cerumano.

A empresa Pretty Woman Inc, no melhor do Marketing, anda convencendo um monte de mulheres imbecis que suas (delas) vaginas precisam de um upgrade. Aí saiu com um tal de Passion Dust (poeira da paixão, em tradução literal, porque não estou a fim de querer entender por que enfiar glitter na perseguida).

De acordo com a empresa,

PASSION DUST is a sparkalized capsule that is inserted into the vagina at least 1 hour prior to having sexual intercourse. As the capsules becomes increasingly warmed and moistened by the natural vaginal fluids it will begin to dissolve releasing the sparkling, candy flavored PASSION DUST inside of the capsule.

PASSION DUST é uma cápsula que é inserida na vagina pelo menos 1 hora antes de ter relações sexuais. À medida que as cápsulas se aquecem cada vez mais, e umedecidas pelos fluidos vaginais naturais, elas começarão a se dissolver, liberando a brilhante essência saborosa PASSION DUST de dentro da cápsula.

E isso supõe “melhorar o sabor” da região onde tudo começa e tudo se resolve. Eu não sei que tipo de cara iria ter nojinho de vagina no seu estado natural, preferindo uma brilhando no escuro,praticamente uma vagina radioativa. Marciana, talvez? E com essência e sabor.

Vamos lá, cara. Sejamos francos e partindo pro português puro. Você quer um cupcacke ou uma buceta? Não, eu não tenho como ser gentil. Cara, se você acha que buceta precisa ter outro cheiro e sabor que não seja buceta, que tal você experimentar outras coisas, tipo uns caras sarados etc? Não serei eu a lhe questionar por você ser feliz com a sua metade da laranja ou pepino inteiro. Vai na fé, princesa. Abraça o seu lado drag e seja feliz, mona.

Quanto à moçoila que decidir por isso, eu sugiro um tubão imenso de cola com glitter. Vai fazer o mesmo efeito, além de colar tudo, impedindo qualquer tentativa de reprodução. Sugiro aplicar superbonder também. Nossa reserva genética ficará melhor assim e agradecerá muito.

3 comentários em “Nova onda: Glitter na bacurinha, com sabor tutti-frutti

  1. Mas eita merda.
    E o pior é pensar que deve vender uma boa quantidade, se fosse carnaval aqui no brazel….

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s