Reversal Brasileira: Exorcistas fazem pacto com o Diabo

A Arte na Astrofísica
Gatos: do Egito para o sofá da sua casa

Eu sou um homem simples. Gosto de me manter na tradição. Missas em latim, católicos que não usam atabaques, judeus com peiots, muçulmanos rezando sem sair explodindo tudo e exorcistas que expulsam o Capeta. Agora, tudo tá virado. Judeus só faltam comer X-Bacon, muçulmanos tomando uma cachacinha, missas com bateria, guitarra e baixo e exorcistas que veneram Satã. Aonde este mundo de Hades vai parar?

Aí o Vaticano está bolado com esses exorcistas veneradores de Lúcifer, Nosso Senhor. Aos caras é atribuído até mudanças no clima. E isso porque o Vaticano não conhece a Fundação Cacique Cobra Coral.

De acordo com o jornal O Globo, enviado por mim pela Batata Enlouquecida, um grupo ultraconsevador católico chamado “Arautos do Evangelho” seria conhecido por praticar exorcismo para “atrair” pessoas para seu movimento. Segundo eles, seu antigo comandante, Plínio Corrêa de Oliveira, que morreu em 1995, está em contato direto com Satanás.

Sim, tudo no Cristianismo tem que ficar zoado. É Nossa Senhora aparecendo em vidraça, Jesus em torradas e grupos conservadores batendo um papinho com Satã. Claro que faz sentido. Só porque eles acreditam em cobras falantes não podemos deixar de levar os caras a sério, certo?

Aí, a CIA do Vaticano, ou seja lá como eles chamam seus espiões, resolveu assuntar qual é a dos caras que batizaram o grupo de Arautos do Evangelho, instituição fundada por João Scognamiglio Clá Dias. Ah, sim. Eu disse onde esse grupo foi fundado? Brasil, claro! Onde mais seria? Ah, sim! Eles têm site e canal no Tubo! Qualquer coisa, manda um zap.

A investigação do Vaticano foi lançada após a divulgação de um vídeo em que os Arautos relatam uma conversa com o demônio. O capetão diz que o fundador do grupo é o verdadeiro autor das mudanças climáticas e do aquecimento global. O Tinhoso, rabudão, pé-de-bode ainda prevê que um meteorão atingirá o Oceano Atlântico e que a América do Norte vai pra vala. E o Vaticano? O Demonho diz alegre “É meu, meu!”.

Lúcifer, que parece ter tempo sobrando para ficar de bate-papo, diz ainda que Papa faz o que ele, Satã, quer, e que obedece em tudo. Só que o Papa vai bater as botas e será substituído por Plínio.

Tá bom, Satã. Senta lá.

Um porta-voz do Vaticano afirmou que um inquérito será instaurado para apurar o caso. Os Arautos do Evangelho, por sua vez, afirmam que as acusações são “obsoletas, todas respondidas e devidamente refutadas conforme os ditames da mais estrita doutrina católica”.

E vocês achando que o Brasil não poderia zuar ainda mais uma instituição, em que existem os católicos não-praticantes e os que ainda vão em terreiros de macumba. Tudo aqui tem que ser zoneado. Putz!

A Arte na Astrofísica
Gatos: do Egito para o sofá da sua casa

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Clavatown

    Eu realmente torço pra que o fanatismo desses malucos fiquem restritos aos rituais, dentro do campo espiritual. Mas acho que é pedir muito.

    Gui respondeu:

    É pedir muito sim. Aliás, fanatismo não é fanatismo se os seus portadores não tentam utilizar se de influência e poder para obrigarem os outros a seguirem seus ditames.

  • Slade

    Fico com pena dos humorista atualmente. É virtualmente impossível ser mais engraçado que essa gente, pois eles realmente levam a serio tais coisas. Pelo menos ainda podemos rir, por enquanto…

    Adriano respondeu:

    Com pena por um lado, concordo… mas por outro lado, os humoristas não precisam mais criar conteúdo ou exagerar nas sátiras e paródias…. basta fazer exatamente como essa gente faz….

    Sobre o demonho, se ele não quebrou o dedo de ninguém, eu não querdito….

  • Pirata Espacial

    Só faltou, esse satã finalizar o diálogo com: “Busquem conhecimento!”

    Gui respondeu:

    Mas pode haver a possibilidade dos caras serem um Poe muito bem elaborado.

  • Gui

    Mais insânias religiosas: Erdogan conseguindo concretizar alguns dos sonhos dos fundamentalistas religiosos.

    http://freethinker.co.uk/2017/06/24/evolution-is-too-complicated-for-young-minds-in-turkey/

    http://freethinker.co.uk/2017/06/25/turkish-police-break-up-gay-pride-event-with-rubber-bullets/

    Pryderi respondeu:

    E isso tem a ver com o artigo no ponto…?