Cresce o número de movimentos anti-vacina no Brasil

As mudanças sazonais do CO2
Academia de Inumanas: Reforçando idiotas na área da Educação

A onda agora é perder tempo com babacas que ficam trollando os outros com esta babaquice de Terra Plana. Enquanto vocês ficam dando ideia a terraplanistas imbecis, olha que maravilha, cresce os movimentos anti-vacinas no Brasil, notório por ter um magnífico sistema de saneamento básico. Pelo menos, nosso sistema de vacinação é um dos melhores do mundo. Aí, um monte de imbecis de Nova Era está aumentando em número por causa de movimentos anti-vacinas.

Sim, porque o que mais o Brasil precisa é de anti-vaxxers.

Boa parte das pessoas, ainda mais com visão estreita, simplesmente diz “Darwin cuida”, mas é temerário dizer isso. A sua criança imunizada conviverá com uma criança que será um vetor. Daí, os poderes da Seleção Natural fará com aquele agente infeccioso sofrerá mutação, se tornando mais forte e vencerá a barreira da vacina, expondo a sua criança a uma carga infecciosa mais forte, para a qual não existe vacina.

Outra coisa para qual não existe vacina é a burrice galopante do brasileiro médio, principalmente por parte de autoridades, como as que contratam fundações místicas que dizem que controlam o tempo, falham todos os anos, e mesmo assim continua-se sendo feita “parcerias”. Todas as universidades nos cursos de Medicina têm um departamento de Homeopatia. Por que não teriam, se é especialidade médica reconhecida pelo CFM desde 1980, sem NENHUM trabalho científico? Se bem que também não tem trabalhos sobre florais, aromoterapia, cromoterapia e outras bobagens.

Agora, resolveram dar atenção a doulas, um bando de imbecis sem conhecimento algum que galgaram status porque… sim. Também não é surpreendente no país que venera benzedeiras, pela sua grande importância. Mas aí estas imbecis estão ganhando cada vez mais espaço, dizendo como uma mãe deve dar à luz e exigindo sua permanência em sala de parto. Para que? Para ganhar dinheiro sem fazer porra nenhuma, a não ser segurar a mãozinha da mãe.

Não é apenas uma questão de Seleção Natural ou “Darwin Cuida”, como o pessoal está dizendo direto. É uma questão de saúde pública, de evolução de doenças para algo que daqui a um tempo poderá ser incontrolável. “Darwin Cuida” é muito interessante quando você não lê sobre a gripe espanhola devastando cidades inteiras. “Darwin Cuida” é simples quando meia dúzia de idiotas saem matando gatos, por acreditarem ser um animal demoníaco, e isso levar ao aumento de ratos, o que causou a peste negra. Se você apenas sacode a cabeça com um risinho dizendo “Darwin cuida” ao ler matérias sobre anti-vaxxers, você não só não ajuda como é parte do problema, porque sua mente imbecil está mais disposta a denunciar imbecis que acreditam que a Terra é chata feito pizza.

Você é PIOR que um anti-vaxxer, na medida que simplesmente diz “Darwin Cuida”, mas se tomar conhecimento que seu vizinho não vacinou os filhos não o irá denunciar à polícia ou ao conselho tutelar, simplesmente porque… é crime. Artigo 268 do Código Penal, artigo 14 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Mas é crime menor, já que ninguém morreu (ainda) ninguém se feriu (ainda), ninguém ficou doente (ainda). Tem que se preocupar com grandes traficantes, com a JBS comprando políticos. Mais fácil murmurar “Darwin Cuida”.

Enquanto o silêncio dos bons só é quebrado pelos risinhos dos zueiros, o mal espalhado pelos maus está se proliferando como doenças que são.

Não, impunidade não é só uma questão de políticos corruptos, traficantes e assassinos. Ela serve pra quem faz gato na luz, paga a cervejinha pro PM não multar e pro anti-vaxxer que não vacina os filhos e sequer conta pro cônjuge e falsifica carteira de vacinação para matricular seus filhos no colégio.


Fonte: Estadão

As mudanças sazonais do CO2
Academia de Inumanas: Reforçando idiotas na área da Educação

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας