Pastor vai andar sobre a água, é devorado por crocodilos e você é um mané

Hoje estavam compartilhando a incrível notícia de um pastor manezão que resolveu que era Jesus e tentou repetir a incrível façanha de caminhar sobre a água. Ora, se Jesus fez, por que ele, um servo de fé, não seria capaz de fazer? Então, o distinto pastor foi tentar a proeza ao caminhar sobre as águas do rio Mpumalanga. Infelizmente, os crocodilos do rio conhecido como Crocodile River eram criaturas sem fé e devoraram o pastor. Sabem o que isso significa?

QUE VOCÊS SÃO IMBECIS E ACREDITAM EM QUALQUER BOBAGEM!

De acordo com o Daily Post da Nigéria, um site de jornal que parece um blog com um template feio, o pastor, identificado como Jonathan Mthethwa, da Igreja dos Santos Últimos Dias, tentou a demonstração em um rio conhecido como Crocodile River. Mthethwa morreu sábado de manhã tentando demonstrar o milagre bíblico aos membros de sua paróquia. De acordo com o The Herald Zimbabwe, ele afogou-se no rio Crocodile e foi visto por seus membros da igreja ser devorado por 3 crocodilos. Espero que não tenha dado indigestão.

Um monte de manés replicou isso, mas curiosamente nenhum grande jornal noticiou. No máximo houve cópia/cola em outros sites. Aliás, se formos ver bem, o Zimbabwe Today trouxe esta notícia, e ela data de 24 de março de 2017; mas isso não quer dizer muito quando o National News Bulletin trouxe esta notícia… em 18 de fevereiro de 2017 (veja a URL):
http://nationalnewsbulletin.com/2017/02/18/pastor-trying-walk-water-gets-eaten-crocodiles-crocodile-river/

Mas curiosamente, no The Herald Zimbabwe não tem essa informação. Talvez porque o Crocodile River não fique no Zimbábue, mas na África do Sul, já que ele fica em Marloth Park, sendo sua nascente em Steenkampsberg, Mpumalanga. (vai dando zoom out até ver onde fica o Zimbábue)

Aqueles que acham esta notícia engraçadérrima e digna de compartilhar com o amigo crente para encher o saco dele em nada difere dos fanfics religiosos que criam para demonstrar os santos poderes de Cristo Jesus. Não so vocês se merecem como são lados iguais de uma mesma moeda.

27 comentários em “Pastor vai andar sobre a água, é devorado por crocodilos e você é um mané

  1. Tem também aquele pastor que enfileirou um bando de fiéis de bumbum pra lua, tem o outro que fez a terapia da fertilidade apalpando os seios das fiéis… tudo fake! O E-Farsas tem trabalho vitalício com a trupe de imbecis que compartilham essas jostas.

    1. Se formos considerar o típico comentarista de portais de notícias como sendo o internauta brasileiro médio, não é de se admirar que pessoas acreditem facilmente neste tipo de notícia sem questionarem sua veracidade.

      E se a suposta notícia apelar para alguma noção, ideias já pré-concebidas pelo público-alvo, aí que é espalhada sem critério mesmo.

  2. “Ainda não entendemos como isso aconteceu. Ele jejuou e orou toda a semana. Foi liquidado em uns minutos”, completou a testemunha, de acordo com a publicação africana.

  3. Entendi. Tu soh publica comentários de fanáticos. Dae fica fácil para um imbecil que nem tu tripudiar e se achar Inteligente. Parabéns.

  4. Pra você qualquer um que acredita em Deus é um idiota que também acredita em pastores anfíbios? Acho que sua generalização demonstra um alto grau de ignorância.
    Além disso, se eu acredito em qualquer coisa que me faz ser uma pessoa melhor, qual o problema disso? O que você tem a ver com isso? Que pobreza de espírito meu querido.

  5. Pra você qualquer um que acredita em Deus é um idiota que também acredita em pastores anfíbios? Acho que sua generalização demonstra um alto grau de ignorância.
    Além disso, se eu acredito em qualquer coisa que me faz ser uma pessoa melhor, qual o problema disso? O que você tem a ver com isso? Que pobreza de espírito meu querido.

    1. “Pra você qualquer um que acredita em Deus é um idiota que também acredita em pastores anfíbios? ”

      A sua sequência de posts sugere fortemente que a premissa é bem crível.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s