Quer dizer, eu chamo de logo. Tem gente que chama de logotipo, marca ou “um desenho maneirinho”. Eu sempre usei o Cérebro no Jarro. Até tentei dar uma modernizada. Ficou “líndio” (para não dizer o contrário). Daí, recebi este presente.
Esta obra de arte foi feita pela Ana Elisa, que tem um belíssimo portfólio, e me deu de presente este logo (ou logotipo, marca ou “um desenho maneirinho”). Eu achei lindo e maravilhoso, e será usado daqui por diante. Claro, isso me dá problemas em alterar algumas coisas, como as animações de vídeo etc, mas quer saber? É muito bem vindo. Ficar sempre com algo parado, estático, nos deixa lerdos e apáticos.
Banho de loja de vez em quando é legal, nem que seja para trocar o paninho de crochê em cima do móvel, feito pela vó. Pro seu site? Se você é uma mula como eu em termos de design, peça ajuda a um profissional. O resultado sempre compensa. De repente, a Ana Elisa faz um preço camarada para vocês.
Mas a lâmpada do logo é de LED, não?
Senão os ecochato vão pirar nos comentários
CurtirCurtir
É lâmpada acesa com geradores movidos a gordura de bebês panda
CurtirCurtir
Ficou muito bonito e moderno! Excelente arte da Ana!
CurtirCurtir
Que logo feia! Na verdade nem parece uma logo…
CurtirCurtir
O importante é que eu gosto. Sua opinião e merda, pra mim, é a mesma coisa.
CurtirCurtir
Estranhei quando vi o logo (também chamo de logo. Me processem) no Twitter. É que estava tão acostumado com o anterior.
Ficou ótimo.
CurtirCurtir
Depende! Se você estiver se referindo à “Logotipo”, sim. Contudo, se for “Logomarca” (que é o correto, pois logotipo refere-se à fonte utilizada no nome da marca), o substantivo é feminino.
CurtirCurtir