Os vórtex de uma fúria da Natureza

Caçar tempestades não é pra qualquer um. Ainda mais que é uma caçada em que o objeto de caça sempre sai ileso, mas nem sempre isso acontece com o caçador. Tempestades, apesar de seu caráter devastador, ainda são mesmerizantes. sentimos medo, pavor, fascinação, assombro, admiração, preocupação e vários outros sentimentos. Quanto mais intensa, mas pavorosa é, mas os vídeos sempre impressionam também por sua beleza. Sua catastrófica beleza.

Mike Olbinksi é fotógrafo. Você sabe… casamentos, bebês, gente feliz essas coisas. ó que sua identidade secreta é… bem, é secreta e seus clientes não sabem que ele é caçador. Um caçador de tempestades.

Como todo fotógrafo de casamento, Mike adora fotografar desastres, destruições e coisas afins, mas também gosta de fotografar tempestades e fenômenos da Natureza em geral. Ele se armou do melhor de equipamentos que dispunha e fotografou várias tempestades no Texas, montando um time lapse incrível. Preparem a placa de vídeo e a conexão com uma TV, pois essa gracinha está disponível em 4K.

Sim, eu sabia que você ia gostar. Nossos ancestrais vêm sentido medo e fascinação por tempestades assim que passamos a nos dar conta do que tem à nossa volta, e vídeo assim são excelentes para podermos admirá-la, mesmo sendo covardes de não estar lá na hora. Pelo menos, ainda tempos pessoas como Mike que compartilham estas maravilhas.

Um comentário em “Os vórtex de uma fúria da Natureza

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s