Ideia Genial da Semana: Gaivota-robô defecando creme Nivea em você

As condições prebióticas de Titã
De onde vieram os satélites de Marte?

Empresas de limpeza e cosméticos têm um sério problema: eles só vendem algo inferindo que a pessoa é porca, feia, ou é uma criatura feia e porcalhenta. Mas não há o que fazer muito. A Nivea vende cosméticos e produtos de cuidado pessoal e, bem, ela quer que você tenha cuidados pessoais, ainda mais com quem você mais ama. Pensando nisso, e sabendo que crianças detestam passar filtro solar (USE FILTRO SOLAR!!!!!!!!), a empresa de marketing contratada teve uma brilhante ideia: e se, ao invés de passarmos filtro solar quando estivermos na praia, um drone faça isso?

Ok, drones estão na moda. Daí foram trocar o projeto, e alguma mente genial achou que realmente era uma excelente ideia um drone com formato de gaivota que passa sobre os banhistas… bem, não tem palavra mais simples. O drone-gaivota vem e defeca filtro solar em todo mundo. Maravilhoso, né?

Sim, eu sabia que você também acharoa uma ideia JENEAU! Não, sério. Vejam que maravilha:

É de ideias revolucionárias assim que o mundo precisa! Vejam a alegria na cara das crianças quando a gaivota caga despeja filtro solar nelas. Quem não adoraria isso?


Fonte: Adweek

As condições prebióticas de Titã
De onde vieram os satélites de Marte?

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Rodrigo

    Cagando e voando…

  • Carlos Magno GA

    Eu imaginei um drone tipo aquele facehugger do Alien. Ele agarra na pessoa e vai passando filtro solar à força. ?

  • Comercial é pra vender produto, não pra ser manual de instruções

    EiligKatze respondeu:

    Justamente. O tal palestrante comentou que mostrar gente se lambuzando no quarto do hotel ou em casa não gera o apelo emocional que uma praia cheia de gostosas e saradões.