Israelense manda Deus pro pau e quer ficar longe dele

Eu gosto de alguns filmes australianos. Não são muito comuns de passar nas telonas, mas vivemos no mundo internético. Um dos que eu mais gostei é O Homem que Processou Deus (The Man Who Sued God). Ele processou Deus porque um raio caiu em seu barco, mandando o filhote de Titanic pro reino de Netuno. Ao requerer  reembolso do seguro, a seguradora alega que não pode fazê-lo porque foi um ato de Deus. Assim, ele processa o Senhor dos Exércitos, mas este não possui advogados, pois sabemos bem onde eles estão. Assim, ele intima representantes das principais religiões como testemunhas. Vale muito ver o filme.

Claro, coisas assim jamais acontecem na vida real. Ora, vejam se alguém processar El Elyon, El Shaddai, Ehyeh-Asher-Ehyeh, o Todo-Poderoso, Javé, Jehovah, Adonai, YHWH, o Deus de Davi e Abraão.

Bem, Davi Shoshan não pensa assim e meteu Deus no pau.

Shoshan anda meio bolado com o bom, justo e misericordioso deus Jeová. Segundo ele, Deus anda fazendo umas sacanagens com ele, tratando-o com dureza e não muito bem. Eu acho que Davi até está com sorte, pois não teve que ficar deitado por 390 dias sobre um lado só, sem se mover, e comer biscoitinho cozido em merda. Ele não teve hemorróidas de ouro, nem foi esmagado contra rochedos, muito menos estraçalhado por ursas. Não teve o saco esmagado, não foi torturado, não foi queimado, esquartejado, apedrejado, passado a fio de espada, vendido como escravo nem morto e atirado aos cães. Sério, eu não sei do que Davi Shoshan está reclamando.

Essa juventude leite-com-pêra (que é kosher) fica reclamando à toa!

Sendo morador de Haifa, Israel, Davi partiu pro Tapetão para pedir fosfoetanolamina uma ordem de restrição contra Deus, junto aos Magistrados do Tribunal de Haifa, o que deve ter gerado muitas interrogações na cabeça daquele pessoal. Ou seja, Deus recebeu a visita do sr. Processinho.

Davizinho do coração disse que nos últimos três anos Deus começou a tratá-lo com dureza e não muito bem. Isso tá soando até como queixinha de DR. Dadá até elencou as especificidades da crueldade de Deus, aquele bruto insensível. Tão insensível que sequer deu a mínima pra isso, não aparecendo no dia da audiência, mas ele jura que mandou o Lima.

Dadá apelou para o Tapetão porque, por algum motivo que não posso imaginar qual seja, ele vem tentando obter uma ordem de restrição junto à polícia, de forma que Deus não chegue perto dele, e os meganhas do Monte Carmelo, aqueles malvados, não ajudam o sujeito e isso já dura três anos. O cara só falta apelar para o Mossad, mas algo me diz que não terá muito êxito.

Deus continua sem dar depoimento. nem entrevista.


Fonte: RT

Um comentário em “Israelense manda Deus pro pau e quer ficar longe dele

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s