May the Christmas be with you

Bláblábláblá feliz natal, estamos felizes, hoje tem ceia, Boas Festas etc e tal. Ano após ano deixamos mensagens de natal. Invariavelmente, um dia começaria a ser repetitivo. Mais uma semana e será um novo ano. O dia aqui está com uma temperatura amena, apesar do calor senegalesco que fez nas últimas semanas. Sim, é verão no hemisfério sul e nenhuma reclamação mudará isso. Comprem um ar-condicionado e curtam o fato de vocês ainda estarem vivos para sentir calor.

Eu vi um vídeo do Thinking Atheist sobre o porque ateus comemorarem natal também. Ia muito bem até aquela velha xaropada de sempre que domingo é dia do Sol, o que é lindo em inglês, mas perde o sentido em outros idiomas. Também mencionou a besteira que os fundadores do Estados Unidos não eram cristãos. Sim, eram, e se você precisa atacar a religião dos outros para dizer "Hey, eu só quero um momento para me confraternizar com meus amigos, minha família etc. Dane-se você se acha que eu não posso. Vem aqui me obrigar!" Também não gostei de mencionar as contradições da Bíblia. Sério, cara. Você REALMENTE precisa disso para dizer "Eu gosto de Natal, curto neve, acho o Papai Noel o máximo e amo trocar presentes", você estava sendo um completo retardado, e o Tropic Thunder ensinou que nunca se deve ser um completo retardado.

Mas… mas… por que tem que ser Natal? Por que então não escolher outra data?

Pelo mesmo motivo que você inventa de encher a cara no carnaval e fazer várias vergonhas. Você poderia fazer o ano todo, ora.

Mas você está roubando a celebração da minha religião?

Eu acho que você tem o direito de pensar o que quiser, e eu de lhe ignorar!

Natal é comemoração religiosa. Eu odeio religiões. vamos destruir todos os enfeites.

Boa. Vá na primeira delegacia e comece a destruir qualquer enfeite de natal que tiver lá.

Eu não gosto de você!

Pegue a senha e entre na fila.

Eu já fiz comida hoje, me diverti à beça e dei uma parada pra colocar este artigo. Espero que o dia de vocês esteja excelente, e não que acabe como o pobre coitado que quis se divertir, inovando. Jasen Dixon teve que retirar o seu lindo presépio porque autoridades caretas acharam que aquilo não pegava bem, como relata o Columbus Dispatch. Motivo? Gente chata que acha que tudo ofende. Principalmente Dixon, que fez um presépio com… zumbis! Sim, tem vídeozinho!

Tem até página na rede-que-não-mencionamos.

Bem, pessoal, que este Natal seja mágico, porque a verdadeira magia é podermos passar um dia sem querer baixar a porrada no irmão ou aturar as piadinhas da sogra. Que o perdão e o amor invada a sua casa e que o dia de hoje seja excelente. Exceto se tiver passa na farofa, maçã na maionese e purê no cachorro quente. Algumas coisas são imperdoáveis.

FELIZ NATA A TODOS!

Um comentário em “May the Christmas be with you

  1. Marry Xamans, por falar em magias.
    Se cuida ai e pare de comer cachorro quente com ou sem purê (delícia que não me pertence mais).
    Felicidades de sempre.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s