No tosco mundo de Hades, a insânia é a ordem do dia. Já não bastava as maluquices diárias. Ele sempre espera chegar sexta-feira para soltar as aberrações humanas para conhecimento do público. Um bom exemplo disso é um zé ruela que tira onda de bonzão nos colégios, ensinando sobre sexo e abusos de pedófilos, mas quando chega em casa, dá exemplos práticos para a própria filha.
Impedindo que idiotas venham abusar da sua paciência, esta é a sua SEXTA INSANA!
O caso aconteceu em Padre Bernardo (GO), região do Entorno do DF. O vagabundo do pseudopai morou com a filha durante 2 anos, junto com a então mulher dele, já que ele é separado da mãe da menina. A companheira do sujeito tinha na época 17 anos (sim, menor). O escroto (de 26 anos) dava aula sobre educação sexual e pedofilia nos colégios e talvez ele fosse bom professor,ao que se sabe. O que não se sabia é que esta grandissíssimo filho de madame que troca favores por dinheiro testava na prática suas aulas com sua própria filha.
Quando a criança foi morar com a mãe, esta se tocou de certos… interesses da menina, como quando passou comercial de camisinha. A mãe deu uma prensa na garota e ela revelou tudo. Como toda mãe, ela subiu nas tamancas e denunciou o vagabundo e a retardada que mora com ele, ja que esta vagabundinha também ajudava durante as sessões de abuso.
Um exame feito no Instituto Médico Legal comprovou que a menina não era mais virgem, e durante o depoimento, a garota relatou que "fazia coisa de gente grande com o pai e a madrasta".
Se você prende assaltante com cadeado de bicicleta num poste, vamos fazer O QUÊ cm um canalha desses? Cadeia? Só se for pra avisar aos coleguinhas de presídio qual era o motivo de ele estar ali. E que se deixasse o pessoal se divertir, pois preso também é gen… tá, vamos deixar esta parte pra lá.
Quanto à CUmpanheira dele? Ah, coitadinha. Na época do abuso ela era menor de idade, ela não pode ser responsabilizada, entendem. Temos que abraçá-la, dar amor, carinho e acertá-la com uma pá.
Eu fico pensando o que esses dois merdas têm na cabeça. Sério! Baixar o sarrafo é pouco!
Fonte: R7
Depois de casos como esse, a esquerda ainda é contra a redução da maioridade penal e chama de “coxinha” e fascista quem é a favor.
CurtirCurtir
@Baal,
Sou da área do direito, e não concordo com a redução da menoridade penal, afinal, acho que 18 é uma idade razoável. O verdadeiro problema são as sanções irrisórias e excesso de proteção do ECA, ou seja, o ser vagabundo menor de 18 pode até ter certos benefícios, mas deve ter penas que cumpram com seu papel repressivo e principalmente o pedagógico. Hoje em dia o fulaninho de 17 anos pode resolver fazer uma chacina básica, matar a cidade dele toda, e, o máximo que a nossa legislação permite é 03 aninhos de férias na fundação CASA.
CurtirCurtir
@Slade, Concordo com você.
Se baixarmos a maioridade penal para 16 o que vamos fazer com os assassinos de 12 anos? Baixar a maioridade para 1 ano?
Na minha OPINIÃO de leigo que sou, dependendo da gravidade do caso o suspeito deve ser julgado como adulto mesmo.
CurtirCurtir
Na Inglaterra, dependendo do crime, as crianças são julgadas como adultos.
CurtirCurtir
@André,
Acho que esse talvez seja o melhor caminho.
CurtirCurtir
@André, Se não me engano em alguns estados dos Estados Unidos (maldito eco!) também.
CurtirCurtir
@Slade,
Acho que dependendo do crime, o infrator deve ser julgado como adulto.
CurtirCurtir