Homem perde cabeça por causa de mulher e acaba processado

O mundo governado por Hades tem das suas insanidades insanas. Mas, vez por outra, coisas escapam  do controle, que até mesmo Cérbero, o cão tricabeçudo, não consegue conter. O problema de hoje — ou melhor, ontem, foi de um cara que estava na santa paz da santa protetora dos casais endiabrados, Maria Madalena (sim, eu sei), estava recebendo, digamos, um presentinho de sua namorada. O problema é que com grandes poderes vem grandes responsabilidades e no caso a "responsabilidade" veio sob a forma líquida. Como a dona não era daquelas que engolir era uma opção, ela – NHAC! – decepou o sujeito. E quando eu falo "sujeito", eu estou me referindo ao principal sujeito da ação.

Ser mutilado assim não deve ser agradável. Ainda mais lá. Eu como gosto de todas as minhas partes anatômicas, eu senti uma dor descomunal só de ler a notícia, em que uma certa dona lá no Crato, Ceará, se sentiu ofendidíssima porque não queria receber nenhum "mimo" na boca, mas parece que o garanhão não conseguiu se conter e gozou na boca mesmo. Para a discípula de Virvulino, vingança é um prato que se come quente, pulsante e cheio de sangue.

Só isso já é mais que um absurdo, mas a insanidade maior não é essa. A insanidade maior é saber que o cara foi registrar um BO (só não sei se levou os restos mortais do falecido), mas os meganhas não puderam indiciar a mulher por lesão corporal, pois ela foi mais rápida e registrou o caso na delegacia das feminazis mulheres por constrangimento ilegal, alegando que o cara estava segurando a cabeça dela com força.

Primeiramente, isso não faz sentido, pois um crime não anula outro de imediato. Se um ladrão assaltar um banco e trocar tiro com a polícia e um PM alvejar o miserável bem no meio da testa, o caso será investigado, como foi o caso em que 3 vagabundos (entre eles estava uma mulher, que era a chefe da quadrilha) que tentaram assaltar um restaurante no Rio (eu tenho a tendência de acreditar nas sábias palavras do delegado Sivuca, para quem bandido bom é bandido morto. Agora um bando de babacas virá defender os coitadinhos). Então, por mais que o cara tenha "constrangido" a mulher, é meio que demais ela arrancar a cabeça do bilau do cara. E, convenhamos, se o cara fizesse força MESMO, ela teria se sufocado e não sido pega de surpresa, e mesmo assim, ainda faria não um ato de NHAC e sim o de empurrar. De um jeito ou de outro, o esperma não iria acabar se dirigindo para os lindos sucos gástricos. Só uma criatura bem imbecil naquela delegacia acreditaria nessa história e muito pior são os seres iluminados que se recusaram a registrar o BO do cara, muito provavelmente rindo às custas do sujeito.

Entretanto, o bando de feminazis retardadas (desculpem o pleonasmo) muito provavelmente chamará isso de machismo, as imbeciloides de blogs feministas pedirão a cabeça do cara (TOO SOON?) e alegarão que homem é vagabundo, nenhum presta e o mundo seria melhor sem eles, já que não tiveram condições de arrumar um que prestasse (ou, como meu pai diz, só um gambá cheira outro). Só faltou a dona alegar que foi estrupada, não sei como isso lhe escapou, mas uma adêvogada irá lembrá-la disso, com toda a certeza.

Falando nessa dona, ela já tem passagem na polícia por pouca coisa, é claro. Ela só estava guardando 26 litros de cheirinho da loló, mas ela jurou de pés juntinhos que era pro colégio, porque alegar consumo próprio meio que não convenceria (se bem que ela foi convincente com algo muito pior!)

Agora, dixe-me ver. Eu vivo me indispondo com o pessoal da Oi/Velox. Já me aborreci na rua por causa de mau atendimento. Acho que isso me dá prerrogativa de andar com uma barra de ferro e acertar a cabeça do primeiro idiota que me desacatar, já que o fato de eu me sentir constrangido justifica qualquer ato de selvageria, pois não? Ah, bem, eu esqueço que vivemos num país onde um comercial mostrando homens idiotas é como uma ordem geral comandando um estupro, da mesma maneira que jogos fazem as pessoas serem violentas. Eu, por exemplo, acabei de jogar Pac-Man e estou com o desejo incontrolável de sair andando pelo quarteirão comendo balinhas e perseguindo fantasmas azuis. WAKA WAKA WAKA WAKA WAKA WAKA WAKA WAKA WAKA WAKA


Fonte: Paraiba.com.br

8 comentários em “Homem perde cabeça por causa de mulher e acaba processado

  1. Desculpe a minha ignorância… Mas se for possível reimplantar um órgão, no caso o “bilau” do cara, como também outras partes do corpo, isso significa que irá funcionar? Como antes?

  2. André, deixe-me me fazer uma pergunta. Você e a Fátima estão de mal? Você tirou o link dela e ela o seu. O que será que ela vai dizer disso? Até gostava do site dela, mas tá muito feminazi já.

    1. Eu não tirei. Se vc leu no bloco, está escrito Erro de RSS: XML error: not well-formed (invalid token) at line 375, column 434 . É zica no rss dela. E o que ela vai pensar? Sério que eu deveria me preocupar com isso? OH MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!!!!! Pronto, demonstrei preocupação. Feliz?

  3. Complicado transar hoje em dia, não? Vai chegar o dia em que teremos que filmar o ato para evitar acusações como essa…

  4. Esse ”feminazismo” de hoje em dia já tá enchendo o saco. Quando elas só lutavam por direitos iguais, tudo bem, eu até apoiava. Mas hoje em dia 90% das ”feminazistas” querem ser seres superiores, intocáveis e ”donas da lei”, isso é muito idiota.

  5. O dixe-me do último parágrafo seria deixe-me? Faço essas perguntas retardas porque pode ser que não tenha pego alguma piada no caminho :/ e como sempre, só queria confirmar.

    Meus pêsames ao cidadão.
    …quanto à mulher, não consigo pensar em nenhuma palavra que não seja de baixo calão.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s