Padre polonês não conversa: Ajoelhou tem que lamber

Esse é o uádafûque da semana. Algum tempo atrás, sacerdotes poloneses ficavam perscrutando os céus. Um padre polonês pimpão fazer uma festinha, ritual de admissão ou alguma merda nesse sentido para os alunos recém chegados. O trote, se é que podemos chamar assim, era fazer os alunos caminharem de quadro e lamber chantily do joelhão do padreco. Afinal, WHAT THE PORRA IS THIS?

Atacando sacerdotes gosmentos de joelhos tortos, esta é a sua SEXTA INSANA!

O lance começou na Polônia. Mais especificamente no Salesians High School, na cidade polonesa Lubin. Sempre acontece uma cagada na Polônia, e normalmente o pessoal apronta rápido que nem relâmpago.

Os meganhas de lá (não, não usam roupa preta nem caveiras no quepe, mas o desgraçado merece) estão investigando o padre Marcin Kozyra, cujas acusações são que ele faz os adolescentes rastejarem pelos corredores e lamber creme de chantily do joelho do skurwysyn. Pierdole cie, ele não quer, né?

O Daily Mail trouxe várias fotos e você se pergunta: "dafuq is dat?". Isso, claro, seria caso de expulsão e demissão sumária, certo? Não, porque o digníssimo representante de nóssinhô na Terra é o DIRETOR daquela pocilga! Obviamente, o Vaticano está olhando pro lado, fugindo que não viu.

Enquanto isso, na matéria do Huffington Post, alguns pais ainda DEFENDERAM o dupek, alegando que o chantily não era chantily e sim creme de barbear (ah, bom!), e que ninguém foi obrigado a lamber, mas aposto que o padre prometeu a Chave dos Céus para a criançada, que no final acabou se tornando apito de chamar anjo. Alguns desses pais retardados até alegaram que isso provavelmente foi ideia das crianças, já que o sonho de qualquer adolescente é lamber creme de chantily ou de barbear do joelhão cascorento de um padre. No mínimo o padre deveria ir pra cadeia e os pais serem açoitados em praça pública, além de serem obrigados a ir numa penitenciária e lamber creme de chantily do joelho dos xerifes das celas.

Promotores locais iniciaram uma investigação depois que as fotos foram mostradas pela mídia. Fotos estas que estavam expostas no site do colégio, mas que foram limadas de lá rapidinho quando a gówno bateu no ventilador.

Mas eu ainda não consigo acreditar que o fanatismo retardado de certas amebas imbecis, que só porque conseguiram ter um polegar opositor (Hades sabe lá o!) achartam que têm o direito de ter filhos e não veem nada demais nas fotos.

3 comentários em “Padre polonês não conversa: Ajoelhou tem que lamber

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s