Cartunista malvadinho coloca Jesus na cama com Freddie Mercury. Eu achei ofensivo

As pessoas gostam de tirar sarro dos outros. Gostam de sacanear, escarnecer e tirar onda. Praticamente, esta é a vida de cartunistas, que ganham dinheiro ilustrando situações de forma jocosa e irreverente. Um cartunista americano resolveu ir na onda onde o afro-presidente Barack Obama declarou-sefavorável ao casamento entre homosexuais, o que deve ter deixado muito pastorzinho espumando de raiva. O cartunista resolver escancarar geral e fez um cartoon em que Jesus aparece na cama com Freddie Mercury, num total desrespeito a uma das maiores figuras da humanidade, como vocês podem ver a seguir.

Tired of watching humanity ignore his simple message of love and tolerance and acceptance, Jesus decides that his marriage to Freddie is all that he cares about anymore an that he will never return to Earth because people are just too goddamn stupid to understand anything he might say to them.

Cansado de ver a humanidade ignorar sua mensagem simples de amor, tolerância e aceitação, Jesus decide que seu casamento com Freddie é tudo com o que ele se preocupa e que ele nunca irá retornar para as pessoas da Terra, porque são muito estúpidos para entender qualquer coisa que ele poderia dizer a eles.

Eu achei extremamente ofensivo. Colocar Jesus e Freddie Mercury na cama? Safadeza isso, Mr. Fish. O senhor deveria respeitar mais um dos maiores ícones da história mundial e não colocá-lo com um hippie palestino do século I. Nós, fãs de Freddie Mercury, achamos que o senhor nos deve um sólido e humilde pedido de desculpas. Encher a cara de um bando de bebuns com vinho barato de final de festa qualquer um faz. Quero ver seu Jesus fazer isto:

Nota: Na imagem de abertura não é Freddie Mercury e sim Judas; aquele mesmo que deu uma trairagem em Jesus e deu-lhe uma cafungada de jeito sem nem convidr prum vinhozinho.


Fonte: Cagle Post

12 comentários em “Cartunista malvadinho coloca Jesus na cama com Freddie Mercury. Eu achei ofensivo

  1. Pô, maior sacanagem com o Freddie. Esse cartunista tem que ser condenado a ouvir Restart pelo resto da vida. Espera aí, acho que isso é muito forte. Talvez a pena de morte seja melhor…. ;-)

  2. Isso não pode acontecer… não podemos deixar isso passar em branco ( ops, nada de preconceito ), nunca em minha vida presenciei tamanho desrespeito com alguém que moveu multidões, que fez milhões cantarem salmos como we are the champions e tantos outros… além disso a imagem não faz jus, parece um barrigudo de 70 anos!!! Esse Mr. Fish (sr. peixe) tem que ser crucificado de cabeça para baixo perante tamanho pecado!!!

    1. @ANUBIS1313, este tal de sr Fish tem que ser torturado pelo Justiceiro ou o Dean Winchester, ou bem pior comer a comida da refeitório da minha ex escola por um ano.

  3. Em Tempo: E ainda tem um vocalista da banda cristã Downhere está participando de concurso para vocalista do Queen… um pecado maior ainda pois o infeliz não chega nem aos pés da mosca cega que pousou no dedinho mindinho do pé esquerdo do Freddie !! Quem quiser pode ver link abaixo…
    http://www.creio.com.br/2008/tv01.asp?numero=729
    Desculpe, André… mas fiquei indignado com tudo que andam fazendo com um cara tão legal como o Freddie!!! Morte aos infiéis !!! Freddie Forever!!

  4. Mano, quase achei que você estava falando de Jesus, daí o tom muda para o Freddie, kkkk. Realmente, ele foi muito importante para a música, o típico cara que deve ser seguido: saindo da vila desconhecida para o estrelato eterno…

  5. Véi… Na boa, uma santa falta de sacanagem isso. O Freddy nem esta vivo para se defender :/ muito errado isso! Ainda eh capaz de sobrar algo para ele ou fãs do QUEEN.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s