Voz dos Alienados 45

Este é o primeiro Voz dos Alienados do ano. Eu já estava pensando se eu não teria mais… cahan… contribuições sinceras, mas pelo visto, o pessoal gosta tanto da coluna que sempre procura não destruir minha fé em Nossa Senhora da Esquisitice, padroeira da estupidez alheia. A maluquice ainda é meia ralinha, já que o pessoal deve estar num retiro espiritual, pegando na Chave dos Céus ou usando o Apito de Chamar Anjo. Bem, bem, melhor deixar de papo e ir pro que interessa. Por onde começamos? Ah, sim pelo começo! Com vocês, VOZ DOS ALIENADOS!

Alberto Jr.

Amigo,
Lembre-se, ainda dá tempo de se arrepender e nascer de novo.

Já foi uma tristeza passar por um canal apertado e um médico encher a inha bnda de porrada. Quero , não,  filho.

O sangue de Cristo tem o poder de remir até este estrago que o seu site vem fazendo.

Papai, oro para que o Senhor faça com este que me lê, como o Senhor fez com Paulo (Saulo).

"A melhor forma de destruir um inimigo é transformá-lo em amigo".

Você já leu Milton?

Enviado por e-mail


Raphael Posteraro

Você deveriam se informar melhor e aprender a escrever um pouco antes de criticar o veganismo. Vocês se dizem céticos e questinoadores mas nada mais fazem do que perpetuar a situação vigente sob uma bandeira tecnocrata e neo-liberal.

Mas, heim?

Sou ateu também mas não sigo blogs, vlogs, canais etc como esse porque são meros pontos de opinoões pré-estabelicidas carregadas de preconceitos e humor burro.

Como, então, ele adivinhou o e-mail do Fale Conosco?

Seus posts são preconceitusosos nos taxando de subnutidos, e pouco inteligentes. Te sugiro que vá se informar melhor sobre os danos da carne ao mundo e a você. Se mesmo assim insistir em postar esse tipo de falácia, comum a pessoas pouco instruidas e mal intensionadas sugiro que procure também um médico para cuidar de su colesterol.

Eu irei se você prometer procurar um professor de português.

Saiba que muitos dos maioes pensadores da humanidade adotaram nossa dieta, como Einstein, Platão, Pascal, Rosseau etc.

Oppenheimer fumava mais que uma chaminé, logo, fumo faz bem! Ah, Einstein também fumava!

Se a inteligencia se mensura pela carne consumida você é prova viva da falácia que ela representa. Muitas civilizações são veganas antes mesmo do surgimento do termo.

E outras comiam gente.

Abraços veganos.
X Raphael X

Abraços por trás.

Enviado por e-mail


Agora, olhem só que interessante:

Deveríamos pegar essas poha e mandar tudo pro lucifer fazer ensopado de inúteis. Gostaria de um dia ter a chance de debater com um merda desses só para morrer de rir de tanta babaquice que essas merdas falam… não sou adepto do ateísmo, eu sou apenas um cara normal que não acredita em fantasia e contos da carochinha… se todos esses babacas tupiniquins pelo menos lessem e o mais importante… entendessem… o conteúdo descrito do Ceticismo… esse brasil não ia esta a merda que é hoje…

“A paz de Frodo”

Que Gandalf te ilumine…

Esta aberração foi enviada por e-mail. Ela me dá uma bela explicação para a merda que o Brasil está. Começa com pensamentos deste nível que acabamos de ler.

6 comentários em “Voz dos Alienados 45

  1. Shuashuashua! Esse pessoal é tão generoso com vc, cometem tantas gafes que esse já é o “Voz dos Alienados 45”, desse jeito, com tanta babaquice e “retardatite aguda” vamos ter até o “Voz dos Alienados 100”. Kkkkk :lol:
    Eu me diverti lendo isso! :mrgreen:

    1. @Ari dark, Humm… Ja tive melhores…
      Esse tá fraquinho.. Acho que os crentes tão meio acanhados… Eles precisam ousar mais se quiserem que Javé os olhe com bons olhos… :shock:

      1. Realmente… esse tá café com leite !!! Acho que os crentes estão de férias, subindo o monte das oliveiras de joelhos para pedir ( promessas ) a destruição desse site do capeta…. ahhhahah

  2. Se informar melhor e escrever corretamente…irônico!

    Estranhamente sempre citam Einstein, Platão, Pascal, Rosseau (esse esqueceu Newton e Galileu) para justificar qualquer argumento ou comportamento, acho que isso nem Freud explica.

  3. O cara se baseia puramente na credibilidade dos pensadores citados e vem falar de falácias. Ah, a ironia…

  4. O tal Raphael vem falar que vc não é instruído, hahaha. Ele teve mais erros de português além daqueles que vc destacou.
    Pré-estabiIicidas?? Intensionadas???

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s