
Ontem o clamor de fogo e ranger de dentes veio como uma horda avassaladora nos corações humanos ao ser divulgado que o ministro de Ciência & Tecnologia mais cotado a ser nomeado pelo Michel Temer, o próximo tirano que governará o país até que a população escolha o tirano sucessor, é o presidente nacional do PRB Marcos Pereira, que além disso é bispo licenciado da Igreja Universal.
As pessoas, fingindo gostar de ciência, acharam um absurdo, mas é só porque é da IURD e não porque é algo relacionado com Ciência. Na verdade, as pessoas reclamaram sem o menor sentido, como é fácil de entender mediante fatos simples.

Não vamos tampar Sol com peneira. Ok, eu sempre estou a ponto de defender professores, mas também tem aqueles que fazem besteiras, ainda mais quando estamos no campo das Humanas. Não que seja um problema por serem de Humanas; o motivo vocês entenderão mais para frente. Vemos, contudo, verdadeiros palanques em que professores acabam externando um pouco demais sua visão do mundo, seja em termos de política, religião e demais temas polêmicos. Surgiu assim um projeto-de-lei em Alagoas visando o conceito de Escola Livre, em que os professores não poderiam externar nenhum viés particular, criando assim a Escola Livre, de forma a manter a neutralidade da escola, impedindo professores de doutrinar e induzir alunos em assuntos políticos, religiosos e ideológicos.
Eu acho que cada um tem o direito de acreditar no que quiser. Se você arria despacho ou reza pra action figure do Nazareno Mágico, quem sou eu para criticá-lo? Cada um paga o mico que quiser, mas tem horas que o que já era ridículo cai para as raias do absurdo.
As pessoas não sabem o que é ceticismo. Pensam que é coisa de ateu satanista do Inferno. Outros confundem ceticismo com ignorância. Tem os que acham que religiosos não podem ser céticos, além dos que pregam que todo mundo é cético 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Sim, mais um artigo sobre fosfoetanolamina. Certas coisas são para postar sempre e sempre, para ver se as pessoas tomam vergonha na cara e deixam de ser burras e aprendem algo. Ok, nós sabemos que elas não aprenderão, pois religiosos fanáticos nunca aprendem, mesmo que esfreguemos as provas no focinho deles.
Hoje faz 81 dias desde o último Voz dos Alienados. Tem aparecido umas tosqueiras, mas muito fraquinhas para fazer uma postagem digna de vossa atenção. Até mesmo para maluquices vocês merecem o crème de la crème. Assim eu fui juntando até ter algo decente da indecente cabeça enlouquecida dessa gente insana.
O Cristianismo tem muitas coisas legais. Eu adoro Jesus. Quando ele nasce eu ganho presentes, quando morre é feriado e quando ressuscita, eu ganho chocolates. Jesus é um cara bem legal. Tão legal que nunca condena ninguém. Daí, vem um monte de toscos e proíbem que comamos carne. Por quê? Qual o problema?
Enquanto os religiosos fanáticos da seita da Nossa Senhora da Alface, os guardiões do ´brócolis sagrado acham, defendem e vociferam o quanto a dieta vegan é mais saudável. Entendam, não é vegetarianismo, apenas. É vegan, mesmo: um grupo de débeis mentais, pesquisadores de facebook, cujo embasamento de suas alegações é o Facebook e pesquisas tiradas do contexto.
Existem pessoas burras, pessoas estúpidas, retardadas, as que invadem a Rússia no inverno e o casal natureba David Stephan e Collet Stephan, moradores de Alberta, no Canadá. Eles só tinham um serviço: cuidar do filho de 19 meses de idade, Ezequiel. De acordo com a Bíblia, Jeová fez o profeta Ezequiel deitar por 390 dias num só lado e comer pão com excrementos. No caso, o casal Stephan é que comeu merda, tratando uma criança seriamente doente com cházinho, ervas e remedinho homeopático.