Temer escolhe bispo da IURD como ministro de Ciência e Tecnologia. Não entendi o stress

Ontem o clamor de fogo e ranger de dentes veio como uma horda avassaladora nos corações humanos ao ser divulgado que o ministro de Ciência & Tecnologia mais cotado a ser nomeado pelo Michel Temer, o próximo tirano que governará o país até que a população escolha o tirano sucessor, é o presidente nacional do PRB Marcos Pereira, que além disso é bispo licenciado da Igreja Universal.

As pessoas, fingindo gostar de ciência, acharam um absurdo, mas é só porque é da IURD e não porque é algo relacionado com Ciência. Na verdade, as pessoas reclamaram sem o menor sentido, como é fácil de entender mediante fatos simples.

Continuar lendo “Temer escolhe bispo da IURD como ministro de Ciência e Tecnologia. Não entendi o stress”

Alagoas vota projeto de lei da Escola Livre. Mas isso é liberdade?

Não vamos tampar Sol com peneira. Ok, eu sempre estou a ponto de defender professores, mas também tem aqueles que fazem besteiras, ainda mais quando estamos no campo das Humanas. Não que seja um problema por serem de Humanas; o motivo vocês entenderão mais para frente. Vemos, contudo, verdadeiros palanques em que professores acabam externando um pouco demais sua visão do mundo, seja em termos de política, religião e demais temas polêmicos. Surgiu assim um projeto-de-lei em Alagoas visando o conceito de Escola Livre, em que os professores não poderiam externar nenhum viés particular, criando assim a Escola Livre, de forma a manter a neutralidade da escola, impedindo professores de doutrinar e induzir alunos em assuntos políticos, religiosos e ideológicos.

Conseguiram divisar o tamanho do problema?

Continuar lendo “Alagoas vota projeto de lei da Escola Livre. Mas isso é liberdade?”

Templo budista apela para monge robô para ter maior visitação

Eu acho que cada um tem o direito de acreditar no que quiser. Se você arria despacho ou reza pra action figure do Nazareno Mágico, quem sou eu para criticá-lo? Cada um paga o mico que quiser, mas tem horas que o que já era ridículo cai para as raias do absurdo.

Um templo budista chinês, imagino eu, meio que perdeu a paciência com seus fiéis. Daí substituiu um monge de plantão por um robozinho que canta mantras e mantém conversas limitadas com as pessoas. Como a maioria que cai nessa roubada não pode ser um primor de inteligência, o robozinho deve conversar de boas.

Continuar lendo “Templo budista apela para monge robô para ter maior visitação”

O que é Ceticismo?

As pessoas não sabem o que é ceticismo. Pensam que é coisa de ateu satanista do Inferno. Outros confundem ceticismo com ignorância. Tem os que acham que religiosos não podem ser céticos, além dos que pregam que todo mundo é cético 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Cético pra lá, cético pra cá. Ceticismo parece que virou cartão de visitas ou ato condenatório. Afinal, o que é ceticismo?

Continuar lendo “O que é Ceticismo?”

“Pesquisador” da fosfoetanolamina diz que era só para quem está morrendo

Sim, mais um artigo sobre fosfoetanolamina. Certas coisas são para postar sempre e sempre, para ver se as pessoas tomam vergonha na cara e deixam de ser burras e aprendem algo. Ok, nós sabemos que elas não aprenderão, pois religiosos fanáticos nunca aprendem, mesmo que esfreguemos as provas no focinho deles.

Com a casa caindo para esses enganadores, a escumalha de ratos está fugindo do navio afundando. Chierice disse que se distribuísse a fosfetanolamina como suplementinho alimentar e agora o Renato Meneguelo vem jogar um migué, dizendo que a fosfoetanolamina foi desenvolvida apenas para pacientes terminais.

Enchendo a cara com óleo de cobra, esta é mais uma edição da SEXTA INSANA!

Continuar lendo ““Pesquisador” da fosfoetanolamina diz que era só para quem está morrendo”

Dilma sanciona pílula mágica de fosfoetanolamina

Existem verdades definitivas no Universo: O Sol é uma estrela, o Universo está em expansão e André está sempre certo. Eu falei que a Dilma ia sancionar a lei liberando esta besteira de fosfoetanolamina. E nem é por causa do risco de impeachment. Ela o faria de qualquer jeito. Político adora ficar bem na fita com a população, ainda mais se não tiver que desembolsar do próprio dinheiro. Claro, isso até pode ajudar com a população para melhorar sua fama, mas não será a população que decidirá pelo impeachment.

Continuar lendo “Dilma sanciona pílula mágica de fosfoetanolamina”

Voz dos Alienados 87

Hoje faz 81 dias desde o último Voz dos Alienados. Tem aparecido umas tosqueiras, mas muito fraquinhas para fazer uma postagem digna de vossa atenção. Até mesmo para maluquices vocês merecem o  crème de la crème. Assim eu fui juntando até ter algo decente da indecente cabeça enlouquecida dessa gente insana.

Não adianta você imaginar que o mundo está ficando mais inteligente, só porque não tenho postado a nossa amada VdA. Os loucos existem, mas andam tão estúpidos que muitas coisas parecem que um chimpanzé jogou o teclado contra a parede e depois deu ENTER.

Bem, de qualquer forma, aqui está ela: a sua, a sua e a sua (eu não quero esta bosta, não) VOZ DOS ALIENADOS!

Afinal, não podemos comer carne na Sexta-Feira Santa por quê?

O Cristianismo tem muitas coisas legais. Eu adoro Jesus. Quando ele nasce eu ganho presentes, quando morre é feriado e quando ressuscita, eu ganho chocolates. Jesus é um cara bem legal. Tão legal que nunca condena ninguém. Daí, vem um monte de toscos e proíbem que comamos carne. Por quê? Qual o problema?

Isso começou coma frescura da Igreja Católica que as pessoas têm que estar infelizes, já que o deusão está bolado com a humanidade (de novo!) Isso faz sentido?

Neste vídeo vamos saber mais o porque não podermos comer carne.

Continuar lendo “Afinal, não podemos comer carne na Sexta-Feira Santa por quê?”

Dieta vegan é “saudável”, mas não é bem assim que a banda toca

Enquanto os religiosos fanáticos da seita da Nossa Senhora da Alface, os guardiões do ´brócolis sagrado acham, defendem e vociferam o quanto a dieta vegan é mais saudável. Entendam, não é vegetarianismo, apenas. É vegan, mesmo: um grupo de débeis mentais, pesquisadores de facebook, cujo embasamento de suas alegações é o Facebook e pesquisas tiradas do contexto.

O problema é o fator "realidade", ainda mais quando pesquisadores de verdade mostram algo que os religiosos da Santa Chicória tamparao os ouvidos e dirão "LÁLÁLÁLÁLÁ": dieta vegan tem sérias deficiências nutricionais e isso pode acarretar até mesmo problemas neurológicos, o que explica muita coisa.

Continuar lendo “Dieta vegan é “saudável”, mas não é bem assim que a banda toca”

Casal natureba tratou filho com meningite à base de homeopatia. Adivinhem!

Existem pessoas burras, pessoas estúpidas, retardadas, as que invadem a Rússia no inverno e o casal natureba David Stephan e Collet Stephan, moradores de Alberta, no Canadá. Eles só tinham um serviço: cuidar do filho de 19 meses de idade, Ezequiel. De acordo com a Bíblia, Jeová fez o profeta Ezequiel deitar por 390 dias num só lado e comer pão com excrementos. No caso, o casal Stephan é que comeu merda, tratando uma criança seriamente doente com cházinho, ervas e remedinho homeopático.

Deu exatamente o que você está pensando.

Continuar lendo “Casal natureba tratou filho com meningite à base de homeopatia. Adivinhem!”