Sábado de Sol… aluguei um caminhão… para levar a galera para comer feijão. Chegando lá, mas que vergonha, só tinha gente idiota comentando no meu site. E eu fiquei feliz. O pessoalzinho tosco está voltando, já que não precisam se registrar e, pensam eles, que estão livres de eu saber quem são, o que fazem e quantos neurônios possuem (algo acima de 3 e abaixo de 4). Alguns me xingam diretamente, mas isso é sem graça. Chamar "corno" não vale a discussão. Mas os insanos abaixo dá muito pano pra costurar o retardo mental dos religiosos fanáticos.
Senhor@s, senhorXs e outros! Esta é mais uma edição da sua VOZ DOS ALIENADOS!

O que mais me impressiona no brasileiro médio é a sua estupidez galopante. A capacidade de usarem sua absurda condição em algum modo idílico de se acharem melhores que os outros, mais sofredores, mais heroicos, mais que todo o resto da população. Com o (des)caso da falta d’água em todo país, as pessoas começaram a ser criativas e sua arrogância as fez se mostrarem mais mendigas que a mendicância, como é o caso de um casal casado do estado de São Paulo que adaptou uma caixa de descarga para servir de chuveiro.
A burrice humana é algo admirável. Eu me admiro em saber o quanto tem de gente estúpida no mundo. E quanto mais fanático religioso, mas idiota são as proposições.. Um exemplo é uma criatura chamada Bandar Al-Khaybari. Entregaram um papelzinho a ele no qual era perguntado se a Terra gira ao redor do Sol. Al-Khaybari refletiu por um longo espaço de tempo (2 segundos) e soltou uma incrível explicação encontrada no Sagrado Corão.
Um dos principais problemas com os malucos que chegam em áreas de comentários, fóruns de discussão e o recanto da insânia conhecido por Facebook (ou melhor dizendo "a rede que não mencionamos") – YouTube fica de fora. Aquilo não é comunicação direta com o Inferno –, é a forma que querem nos converter, ameaçando-nos com pragas, maldições e previsões de como seu poderoso deus vai nos ferrar. O problema é que esse deus fracote sempre age de forma… como direi?… infantil. Ou pelo menos, é assim que seus seguidores dizem que ele age. Como temer um deus que fica que nem criancinha birrenta?
Eu tinha um dicionário que em muitas páginas vinha pensamentos e reflexões. Uma delas era "Nada mais idiota que agir idiotamente". Eu sempre achei esta frase idiota, mas creio que o cara que escreveu era, ou um visionário ou viajante do tempo. Eduard Jenner, no século XVIII, percebeu que mulheres responsáveis em ordenhar vacas com varíola bovina eram mais imunes à versão humana do que as mulheres que não tinham contato com esses animais. Daí veio o termo "vacina". Algumas pessoas não muito inteligentes achavam que isso servia para todo tipo de doença e colocavam seus filhos pertos de adultos doentes para serem imunes às doenças. O resultado foi que várias dessas crianças morreram.
Eu me amarro no Ken Ham. Se existe algum forte argumento para achar que Criacionismo é algo pouco pior que uma ópera-bufa, esse argumento é olhar pro Ken Ham e prestar atenção no monte de insanidades que ele profere. Quando Bill Nye foi debater com ele, largou o idiota pra lá e ficou dando uma sólida aula de Ciência, ele foi criticado. Mas Ken Ham não é um pombo enxadrista ou uma tartaruga costurando. É uma baleia morta na porta da sua casa já em decomposição. Você não sabe o que fazer com ele, ninguém vai te ajudar e o lance é dar a volta e ir pra outro canto.
Antes de começar, vou deixar claro o seguinte: eu não espero ciência de verdade em filmes de Hollywood ou Bollywood. Do Brasil, não espero nem mesmo cinema. EU SEI que o foco é apenas diversão, mas estão falando maravilhas do filme, só porque o Kipp Thorne ajudou no esboço do roteiro. E a Ciência que está ali é só um esboço, mesmo. Porque se a Física de Interestelar é razoável, a Química e a Biologia são pavorosas.
O tosco mundo de Hades não para um minuto. Eu até entendo quando você pede um ente querido, mesmo quando este ente tem 4 patas, late, suja o seu quintal, sem ser o seu cunhado.No caso, a ente querida era uma cachorra (cachorra, cachorra; e não cachorra, a distinta senhorita do apartamento em frente). O problema é que a execução foi mal feita e a casa acabou pegando fogo.
Ser professor é uma bosta, mas professor de Química sofre duplamente. Primeiro porque todo mundo diz que odeia a sua disciplina (até um diretor de colégio falou isso pra mim!). O segundo sofrimento é ter que sempre ouvir besteiras sobre como fazer explosivos e drogas. Porque, né?, Química só serve pra isso. Então, você dá um esporro no moleque para protegê-lo de si mesmo, acaba indo parar na Coordenação, porque o educando traz uma bagagem ou outra besteira paulofreireana, e tem vontade de aprender.