Tolos mortais! Pouco importa se vós sois homens, mulheres ou coisa que os valha em vossas ridículas distinções, sem nexo para mim! Eu que estou aqui, em Valaskjálf, olho com desdém para tudo o que vocês fizeram e não me simpatizo para convosco . Ficou decretado que este dia chegaria. Ficou determinado que toda a vossa vil existência e da inexpressiva Midgard. Hoje é o dia do fim. Hoje é quando eu varrerei tudo e meus filhos limparão a Terra.
HOJE É O
RAGNAROK!!!
Continuar lendo “That’s the End! Hoje é o Ragnarok! E não tem essa de arrependimento”

O título está meio que matéria de jornaleiro em site de notícia, mas em suma é isso mesmo. Grande parte das pessoas não sabem como cientistas pagam as contas das suas pesquisas, seja a compra de material, reagente e instalação, como viagens, coleta de espécimes e comida, porque pesquisador, tal como Soylent Green, também é gente.
No dia 14,
Eu sou professor à moda antiga. Do tipo que ainda manda zero. Apesar do velho tênis e da calça desbotada, ainda chamo de "querida" a desgraçada que inventou esta palhaçada de aprovação automática, a fim de mascarar resultados e mostrar pro FMI: "Cara, olha que maneiro! Reduzimos o índice de reprovação".
O horror que passou pelos olhos deste homem era indizível. Uma simples lâmpada fez um frio percorrer a sua espinha. Letrinhas percorrendo uma tela fez uma garra gelada segurar suas entranhas e a Morte o puxou para perto de si e disse, com um bafo sobrenatural: "Decida!". Ele tinha segundos para agir. O que ele fizesse ali selaria o destino. O homem fechou os olhos, e mesmo com toda a pressão em cima, ele decidiu-se.
O comitê organizador da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) podia estar roubando. O comitê, coordenado pelo
Bem, se você acompanhou durante a manhã, viu a mim e o Gilmar do
Que tem maluco pra tudo, todo mundo sabe. Que tem gente idiota que acredita em discos voadores, qualquer um com mais de 2 neurônios vivos está careca de saber. E que a NASA é culpada por tudo… bem, ser, não é. Mas depois que o bando de
No doce mundo dos sonhos, a Educação Brasileira está melhorando. Pelo menos, é isso que vivem me dizendo: não está perfeita, as está melhorando a olhos vistos, se você não contar os últimos 50 anos. Infelizmente, existe algo chamado "Mundo Real" e algumas pessoas vivem nele, como é o caso da UNESCO, que apontou que o Brasil não resolverá PICAS, pelo menos até 2015 (e eu digo "pode botar mais uns aninhos aí")
O problema no Planeta Bíblia é que seus Uruk-Hai não descansam. Eles sentem a necessidade mega patológica de meter goela abaixo a religião deles. Mas, convenhamos, de tanto insistirem, conseguem, ainda mais num Estado Laico como o nosso que tem bancada religiosa.