
A frase-título é normalmente usada pelo pessoal ateu/agnóstico visando ficar bem longe de maníacos que seguem uma religião de forma… como direi? Maníaca. Nem o Papa escapa desses idiotas. Continuar lendo “Senhor, livrai-me dos seus seguidores”

A frase-título é normalmente usada pelo pessoal ateu/agnóstico visando ficar bem longe de maníacos que seguem uma religião de forma… como direi? Maníaca. Nem o Papa escapa desses idiotas. Continuar lendo “Senhor, livrai-me dos seus seguidores”

O Papa é um cara bem legal, e dizem que gosta de mulher (desde que fora do comando da Igreja). Ele é bem preocupado com as pessoas, ainda mais os homossexuais. Com isso, ele instou que os governos permitissem a união civil de homossexuais. Maneiro, né? Continuar lendo “Papa quer que os outros aprovem união entre homossexuais, mas só os outros”

Passou-se muito tempo, mas taqui de volta. O antigo site usava a plataforma Disqus para comentários, o que eliminava um monte de malucos comentando. Já o sistema bundalelê do WordPress não tem isso. O bando de retardados chegou chegando e para seu deleite está aqui, novinha em filha. A minha, a sua, a nossa a de todo mundo, o maior sucesso do Ceticismo.net
COM VOCÊS, VOZ DOS ALIENADOS!

Cristais têm muito poder. Eles podem ajudar a sua vida de diversas maneiras. Sendo assim, que tal se preparar para tirar o máximo do que cristais podem fazer por você? Vamos ver qual combina mais com as suas necessidades:

Meu PC deu pau e tive que reinstalar tudo. Ou quase tudo. Por isso eu estive ausente ontem. De qualquer forma, eu não postei na semana passada o que eu tinha escrito naquela semana, então, estou postando duplamente. Meu PC está funcionando, os programas estão reinstalados. Tudo uma maravilha. Estou aproveitando para fazer uma faxina, já que eu tinha muito lixo, coisas que estava testando e parei e outras que fui testar e nem comecei. Hora da limpeza. Tem horas que recomeçar é o melhor e mesmo um pé na bunda faz você andar pra frente.
Vamos aos artigos, agora?
Existem ideias burras, ideias estrupidas, ideias retardadas e ideias estupidamente ridículas. Claro, tudo isso é fichinha perto do que políticos podem idealizar; e como a onda agora é alimentação saudável, o que seria mais natural do que promover uma reeducação alimentar do que fazer uma lei visando isso. Como? Ora, colocando uma nutricionista no supermercado para auxiliar nas compras, ué.

Eu ia colocar o título “Lá e de volta outra vez”, mas todo mundo gosta de chupar o Tolkien e usar esta frase. Eu tive uma microférias excelente, obrigado, não que vocês tenham que se importar. Então, eu volto e continuo vendo gente enchendo o saco com medição da temperatura no pulso, o terraplanismo em tempos de Coronga.
Não sei por que as pessoas se preocupam com isso.
Continuar lendo “E no retorno, torno a ver o mesmo de sempre”
Estamos na Era da reclamação. Isso é um ponto indiscutível. Antes, a gente entrava na Internet para buscar informações; e encontrávamos! Hoje, entramos na Internet para dizer que não encontramos informação alguma, que é um absurdo, como assim me pedem coisas que eu não sei, como irei aprender, bláblábláblá.


Sim, eu sei. Era para colocar o resumão semana passada. Bem, mal aê. Vou colocar as postagens feitas de duas semanas, ok? Mesmo porque, muitos de vocês ou não virão ou sequer lembram mais. Mas tem muito artigo ótimo que precisa ser relembrado.
Bóra?

Eu sempre fui contra a religião institucionalizada. É uma forma de controle social e político. Nunca aprovei tal coisa. Contra a religiosidade, não. Eu até acho legal que a pessoa tenha alguma crença em algum salvador pessoal. Com isso, eu achei muito legal a iniciativa de uma igreja africana que reconhece que o álcool, a causa e solução dos problemas, é uma forma de chegar a Deus.
Aproveitando para curtir uma birita esta é sua SEXTANDO INSANA!
Continuar lendo “Igreja da Manguaça ou Gabola Church: Vai uma bebidinha aí, Jesus?”