A luta contra segregação sexual nas universidades britânicas

Eu francamente não entendo certas coisas na política, apesar de entendê-la muito bem para que ela serve (servir de lugar para políticos existirem e retroalimentar-se). No Reino Unido não é diferente e se alguém aqui é ingênuo em pensar que governos e governantes (seja em qual esfera for) estão preocupados com o povo, sugiro que pense duas vezes. No caso, a notícia que a Inglaterra está travando uma guerra silenciosa internamente. Por quê? Por causa do elevado número de muçulmanos idiotas que insistem na discriminação de gêneros, onde alguns defendem que homens e mulheres deveriam se manter separados durante as aulas, palestras etc.

Curiosamente, parece que o governo finge não se importar, afinal é aquela velha baboseira que todos têm direito a uma opinião.

Continuar lendo “A luta contra segregação sexual nas universidades britânicas”

Os tentáculos da pseudociência nas universidades

Há um texto clássico do Widson Porto Reis, dono do finado blog Dragão da Garagem em que ele questiona como era endêmica a presença da Pseudociência nas universidades. A princípio, particulares, mas isso é um show à parte e eu sei como é que funciona lá, já que fui professor de uma (não me orgulho disso, por isso que ralei peito). E como estão nas universidades públicas? Sim, porque o bando de manés adora encher a boca para falar que estuda(ou) numa federal. Isso significa algo? Como anda a ciência no Brasil?

Continuar lendo “Os tentáculos da pseudociência nas universidades”

Juiz acha que novas leis devem surgir por causa do recuo das religiões

Um dos juízes mais experientes da Grã-Bretanha disse que o rápido aumento do número de leis nos últimos anos tinha sido necessário por causa da redução do percentual de pessoas religiosas. Isso porque essas religiões norteavam a população em eu comportamento ético.

De certa forma, ele tem uma certa razão ao falar isso, mas isso pode ser interpretado em mais de uma maneira.

Continuar lendo “Juiz acha que novas leis devem surgir por causa do recuo das religiões”

Designer desocupado cria infográfico de contradições da Bíblia

Daniel Taylor é designer e como todos da sua espécie reinventa soluções desnecessárias para problemas inexistentes. Ele criou um… projeto?… que organiza, pelo menos em sua cabeça, as diferentes passagens da Bíblia que se contradizem. O resultado foi um infográfico e, como todo infográfico tosco, só é bonitinho, mas informa pouco.

Continuar lendo “Designer desocupado cria infográfico de contradições da Bíblia”

A Ciência confirma a Bíblia que antecipou a Ciência

Antigamente era mais legal de se debater com crentes fanáticos. Eles sempre tinham alguma invenção (louca) para justificar seus argumentos. Agora, em tempos de Ctrl+C / Ctrl+V, fica fácil. Quem já era ignorante, repassa qualquer besteira e se diz o autor dela. O bom disso é que o próprio passar vergonha por escrever besteiras e passa por ladrão por se apoderar de textos que não são deles.

A principal pseudoargumentação é aquela que dizem que a Bíblia é verdadeira, pois a Ciência já confirmou muito do que tem lá no texto bíblico. Desde a formação do planeta, passando por Zoologia, Astronomia, Química, Física, Matemática, Engenharia etc., várias alegações que tudo isso foi dito na Bíblia antes dos descobrimentos oficiais mostram, no mínimo, duas coisas: 1) Total analfabetismo bíblico, já que muitas das alegações são totalmente fora de propósito ; 2) Total analfabetismo científico, já que o que a Ciência diz não confirma a Bíblia, muito pelo contrário. Afinal, o que a Bíblia diz que foi confirmada pela Ciência? Vamos saber sobre isso

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

O Vale-Tudo da Pseudociência

Então, amigos, vocês que nos acompanharam durante o 1º (e único) Vale-Tudo de Deus (vulgarmente conhecido como Porradaria Divina), temos um novo espetáculo. Aqui veremos representantes de muitas crendices, digo, defensores de teorias alternativas. Veremos quem se sai melhor.

Coloquem um copo d’água com um olho-de-boi, joguem um balde de água no canto da sala para alterar o Feng-Shui e preparem-se para a peleja.

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT’S SHOWTIME!

Continuar lendo “O Vale-Tudo da Pseudociência”

Avatar de girafa é coisa de Satanás, dizem crentes

Existem muitas regras na Internet. A mais famosa, é a Regra 34, que diz "Para qualquer coisa na Internet, existe uma versão pornô". A Regra Crental é uma derivativa: "Se algo existir — e não for da minha igreja — é coisa de Satã". Se antes o problema era a Galinha Pintadinha, agora é o caso do avatar de girafa.

Mas que diabo (ops!) é isso de avatar de girafa?

Continuar lendo “Avatar de girafa é coisa de Satanás, dizem crentes”

Escolas paulistas receberão kit bíblico. Vai ter passeata?

Resposta: Não, é claro!

Sum Paulo tem das suas idiossincrasias. Sei lá, deve ser a falta de praia, o modo caloroso que o metrô recebe seus passageiros e a intensa atividade social das pessoas que ficam rodeadas de conterrâneos, enquanto estão presos nos engarrafamentos. O motivo é um projeto de lei que cria um programa de distribuição de um "Kit Bíblico Educativo" no ensino básico e fundamental da rede escolar do Estado.

Mas o Brasil é um Estado laico, lembrem-se!

Continuar lendo “Escolas paulistas receberão kit bíblico. Vai ter passeata?”

12 Provas que o Veganismo está certo

Todo vegan que se preza precisa ter um leque de respostas para defender sua religião posição frente ao mundo. Com tanta gente tentando acabar conosco, Ó Adoradores do Brócolis Sagrados, temos que nos resguardar em argumentos de forma que possamos mostrar a estes carnívoros filhos das unhas que nossa consciência democrática é mais importante e temos que fazer com que todos pensem como a gente.

Os argumentos a seguir servirão para nos guiar. Preparem-se irmãos!

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Voz dos Alienados 65

É raro, mas acontece. Quando um idiota fala tanta besteira que ele acaba sendo estrela única de um Voz dos Alienados. Bem, mas esse pessoal se esforça e eu acho que merecem receber sua paga, colocando toda a incrível série de textos incrivelmente idiotas para serem escrutinados. Eu não seria boa pessoa se compartilhasse toda essa insânia que eu recebo com vocês. E é por isso que eu faço.

Depois de um longo feriadão, aqui estamos com mais uma VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 65”