Deus Feito em Casa (em vídeo)

O mundo anda cheio de religiões. Que diabo! Por que não fazer uma só para você? Mas não seja como esse pessoal sem imaginação, que fica copiando mitologias dos outros. Aqui lhe ensinaremos como você pode criar o seu próprio Deus em casa!

Sim, eu já tinha escrito sobre isso há algum tempo, mas vocês preferiram vídeo. Se querem vídeo, taí o vídeo. E você poderá até considerá-lo como parte da SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Deus Feito em Casa (em vídeo)”

Madre Teresa: a freira boazinha from Hell

Quando eu vi a notícia que Madre Teresa de Calcutá foi canonizada não me impressionou em absoluto. Conhecendo bem o histórico da Igreja Católica Apostólica Romana, ICAR for short, fica fácil entender como ela foi canonizada tão rapidinho, ainda mais se conhecermos além da imagem de missionária devotada, mas nos apegarmos a fatos. Quem era Madre Teresa, e por que ela ganhou status tão rápido?

Continue lendo >>

Mulher morre ao entrar na porrada em ritual de exorcismo

Acreditar em anjos, demônios, apsaras, deuses, orixás ou que os políticos sabem conduzir os rumos do país parece ser algo meio insano, mas eu defendo que cada um tenha o direito de acreditar no que quiser, desde que esteja em conformidade com as leis,. O problema é esse "em conformidade com as leis", que acaba sendo sempre ignorado. As pessoas acabam fazendo um monte de bobagens, em que levam sua crença pro mundo real, afetando outras pessoas.

Um exemplo disso é o de uma senhora sul-coreana que foi "diagnosticada" por um bando de malucos de sua família como estando possuída pelo demônio. O que se faz com o demonho? Partiu exorcizar o lazarento. Bem, a senhora foi exorcizada e entrou tanto na porrada que acabou falecendo.

Sentando o sarrafo nas insanidades de crentes endiabrados, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Mulher morre ao entrar na porrada em ritual de exorcismo”

12 Provas da Existência de Deus (em vídeo)

O problema dos ateus é sua incapacidade de entender certas coisas. Como assim Deus não existe? Exigem provas, provas e mais provas. Eles provam que Deus não existe? Não, mas exigem que provemos que Ele, o SENHOR, existe. Então taqui, ó: 12 provas que Deus existe em mais um vídeo.

Refutem se puderem!

Continuar lendo “12 Provas da Existência de Deus (em vídeo)”

Fosfoetanolamina saiu na Nature. Mas não como você esperava

FINALMENTE! Depois de termos reclamado, exigido, sacaneado e sermos xingados (links abaixo), o magnífico tratamento com a fosfoetanolamina acabou parando na Nature. E em dois artigos, olha que chique! O único problema é que o artigo não é como vocês possam imaginar. Pelo contrário, a Nature critica como uma coisa dessa e possível. Mas, claro, né? Eles não moram no Brasil.

Continuar lendo “Fosfoetanolamina saiu na Nature. Mas não como você esperava”

Viés de confirmação ou casos do acaso

Já falamos, ou melhor, escrevemos sobre isso antes. O viés de confirmação é a eterna busca de significantes para significados. As pessoas já têm uma ideia pré-concebida de como o mundo funciona, mesmo que seja algo idiota. Mas qualquer evento será usado para justificar essa ideia, mesmo que haja várias evidências do contrário.

Você cria uma ideia de como as coisas devem acontecer, não mportando o quão maluco isso seja, e procura todas as evidências que concordem com você, ignorando as provas em contrário. Onde será que vimos isso antes?

Continuar lendo “Viés de confirmação ou casos do acaso”

UNICAMP faz jus ao amor que brasileiro tem por Ciência e dá palestra de Criacionismo

Na República de Banânia, que fotógrafos são mais importantes que cientistas, prefeituras fazem convênios com entidades mágicas que dizem controlar o tempo, pílulas mágicas curam o câncer como se fosse mágica, igrejas questionam o STF e Bíblias são distribuídas em colégios, temos agora o máximo da divulgação científica nas universidades. As mesmas universidades que estão repletas de pseudociências.

A UNICAMP, que já foi acusada de esconder um ET-Alien-Marciano, agora está promovendo palestras sobre Criacionismo para estudantes de bolsas de Iniciação Científica. E é obrigatório!

Continuar lendo “UNICAMP faz jus ao amor que brasileiro tem por Ciência e dá palestra de Criacionismo”

Para resolver tragédia do rio Doce, chamaremos cientistas, SQN!

A República Federativa de Banânia tem sérios problemas. Esses problemas começaram quando Cabral chegou aqui como emissário do Rei (não, ele não frequentou a Escola de Sagres nem poderia, já que ela não existiu) e Pero Vaz de Caminha pede um emprego pros parentes no final da sua famosa carta que falava das vergonhas de fora das índias. Com o passar do tempo, criamos medo,. aversão, raiva, ódio e caímos no sofrimento para com a Ciência. O Brasil é o país que odeia Ciência, cientistas e qualquer coisa que esteja minimamente ligado ao conhecimento.

Depois do desastre catastrófico que aconteceu no município de Mariana, MG, transformando a cidade e adjacências em algo digno de filme pós-apocalíptico que faria Mad Max parecer representar uma caixinha de areia num parquinho. Dessa forma, o que podemos fazer para resolver a situação? Chamar as maiores mentes científicas do país, como engenheiros (de todas as áreas) biólogos, botânicos, ecologistas (de verdade, com formação e não abraçadores de árvores), químicos, médicos e outros profissionais técnicos, certo?

Pastor mimizento acha que Starbucks é servo de Satã

O Brasil tem o hábito de gourmetizar qualquer coisa. Enquanto “lá fora” fast food é comida de gente sem grana, aqui fazem festa de aniversário no McDonald’s. O Starbucks é aquela rede de fast café em que o café não é rápido, não tem gosto de café e só serve para atrair hipsters. Este ano, eles acabaram, inadvertidamente, comprando briga com as Ovelhinhas do Senhor, que só porque os copos desse ano não vêm com motivos natalinos, estão acusando o Starbucks de terem feito copos anticristãos, porque imagino que Satanás em pessoa fabricou cada copo.

Continuar lendo “Pastor mimizento acha que Starbucks é servo de Satã”

Bancada evangélica dá OK para PEC que mete o bedelho no STF

PEC, caso não saiba, é Projeto de Emenda Constitucional. É um patch, um remendo, um puxadinho, uma forma de se meter na Constituição. A Bancada Evangélica, algo como a Igreja de Westboro dentro do Congresso. Um país que constitucionalmente é laico tem uma bancada EXCLUSIVA para os interesses dos evangélicos. Dane-se as leis, dane-se as outras religiões, dane-se quem não quer um mundo evangélico, dane-se qualquer um que ache isso um retorno à barbárie.

Chefiados por pelo deputado João Campos, do PSDB de Goiás, A Bancada dos Alienados Evangélica deu parecer favoráevl a um projeto de emenda constitucional que dá poderes mágicos aos seguidores de Lorde Feliciano I de questionar QUAISQUER medidas tomadas pelo Supremo Tribunal Federal, fazendo uso do direto de apresentar Ações diretas de Inconstitucionalidade. A rigor, qualquer igreja evangélica poderia fazer isso. Vocês sabem de quem é a culpa disso tudo?

Continuar lendo “Bancada evangélica dá OK para PEC que mete o bedelho no STF”