A Aposta de Pascal é uma das principais formas de argumento religioso para (tentar) justificar que é mais fácil acreditar em Deus do que enfrentar uma realidade. Na verdade, uma covardia, pensando Oh Céus, se eu não acreditar em Deus, eu poderei ir pro Inferno. Se Deus não existir não perderei nada.
Mas e se existir um deus fora do da Bíblia que está bem irritado com você nesse instante? É o que discutiremos em mais este vídeo.

Eu até fiquei surpreso. Eu até pensei que o bando de malucos conspiracionistas ia continuar com sua insânia e me xingar mais, mas foi mais do mesmo, sou um vendido para as grandes corporações. Eu acho que as grandes corporações são bem sacanas, mesmo, já que me deram um balão e não depositaram os 300 milhões de dólares na minha conta em Berna.
Deve ser o nome do meu site, não sei. Eu gostaria de algumas vezes tomar um pouco do chazinho de teletubies e ver arco-íris em tudo. Não, sérião! Eu queria muito ver esse mar de rosas que
A dengue é uma doença séria e precisa ser combatida. Secretarias de Saúde sem empenham em conscientização, mas em caso de infecção, o ideal, logo de início, é beber muita água. Compreendendo isso, entidades new age resolveram fazer a sua parte nesse quesito, distribuindo água pro pessoal. Ah, sim, eles chamam de remédio homeopático, mas é só para enganar os trouxas.
Vocês não pensaram que eu simplesmente ia ficar nos dois artigos, não é? Eu ia, mas vi a quantidade de gente espalhando mais e mais vídeos (imbecis) com “depoimentos” me fez pensar… bem, não fez. Eu sempre penso, independente dos idiotas. De qualquer forma, podemos dizer que eu vi a necessidade de colocar um vídeo. Mesmo porque, o público do YouTube é muito diferente do público de blogs. Pessoal que gosta de ler blogs normalmente sabe ler e/ou tem paciência e/ou gosta de ler (mas isso não é uma regra). Assim, fiz este vídeo para vocês espalharem nos whatsapps da vida. Divirtam-se
Temos que respeitar a religião alheia. Mas isso só vale quando essa “religião alheia” é aquela que lhe interessa. Curiosamente, quem mais viola o direito à liberdade religiosa são os próprios religiosos, e isso está ocorrendo desde o tempo em que foi escrito na Bíblia para matar quem seguisse outra religião (
Curiosamente, falaremos sobre uma seita que não é no Brasil (é na Nicarágua), mas que também é formada por imbecis que acham que Jesus está vindo aí, e médico é coisa de gente sem fé. Autodenominada “O corpo místico de Cristo”, aquele monte de Zé Ruelas acham que suas mais de 300 crianças e adolescentes não precisam ir à escola, receber atendimento médico nem nada, já que o Sinhô Jesus dará jeito em tudo.
Um dos artigos que eu mais gostei de escrever é
O mistério cerca Borobudur (não confundir com Barad-Ûr). Ninguém sabe com certeza detalhes particulares de sua construção. O que se sabe é que Borobudur, um dos maiores templos budistas do mundo e fascina pela sua imponência, serenidade, espiritualidade e cultura de um povo que já não mais existe, uma cultura de séculos no passado que muito se perdeu nas brumas do tempo.