Eu não sei o que há no mundo. Era para os pais defenderem e protegerem a sua prole, como é visto em todos os animais. O instinto de paternidade e maternidade foi o que nos garantiu sobreviver nos primeiros anos de nossas vidas. Muitas espécies nascem com alguma defesa, mas no geral são vítimas fáceis. Seres humanos, pior ainda. Nossa infância é muito longa em comparação aos outros animais, mesmo primatas.
Agora, nos Estados Unidos, uma mãe foi presa por maus tratos e tortura de seu filho. Que mãe psicopata é essa que tortura e trata com requintes de crueldade uma criança inocente? Sempre ela, a fé religiosa cega pronta para fazer novas vítimas.
Vendo o fanatismo crescer cada vez mais, esta é a sua SEXTA INSANA!
Continuar lendo “Mãe psicopata é presa por torturar filho pequeno”

Os céus plúmbeos do Rio de Janeiro anunciam a fatalidade fatalista fatal. Os céus amigos da Cidade Maravilhosa, fechados para pouso e decolagem no Santos Dumont mostram que teremos coisa boa vinda por aí. Ou não! é sempre uma satisfação, ainda que masoquista, compartilhar o melhor do que alguns dos nossos mais inteligentes comentaristas têm a contribuir.
Enquanto o Brasil está com o maior WTF na cabeça, na dúvida se houve Golpe por terem metido um impeachment na Dilma, ou se houve Golpe por ela ainda manter seus direitos políticos, vejo notícia sobre Igrejas Satanistas florescendo nos EUA. Como? Pois, é. Mesmo com o Bible Belt, a quantidade de igrejas satanistas nos EUA está crescendo a cada dia.
Não é que ser gay seja ruim. Eu nem sei se é ruim ou não, já que não sei. Quem é garante que é muito legal, e eu não tenho motivos para duvidar, O problema é ser gay em países toscos, governados por idiotas, cujos magistrados não passam de energúmenos. Não, por incrivel que pareça, não estou falando do Brasil (dessa vez), mas sim do Quênia, lugarzinho mui legal em que um juiz determinou que é perfeitamente constitucional que se examine a cavidade retal das pessoas para se saber se são gays ou não.
Nada pior que gente chata. Ah, sim, tem as pessoas sem senso de ridículo, Não, péra. Tem os ofendidos profissionais, os militantes e gente com preguiça de dar cabo daquela pia imunda em casa. O que arrumaram dessa vez? Simples, estão reclamando de tudo. Desde propaganda de hamburgueria até o outdoor da Fox promovendo X-Men Apocalipse.
Ok, já cansei de provar que o Brasil é o país que odeia ciência. Odiamos qualquer coisa que vem com inovação, ciência, estudo, ensino e descoberta. As imensas isenções e benesses não só fundamentam que vivemos numa teocracia, como o modo como bancadas e ministros organizam suas pautas mediante a religião nos faz ter certeza disso.
O câncer realmente é uma doença devastadora. Tão devastadora que mexe com todos. Nada se compara com câncer no imaginário popular, e é por causa disso que aparecem tantos boatos, tantas loucuras, tantas insânias ao redor da possível cura da doença, que na verdade nem é uma doença, mas um grupo de quase 200 delas.