Trump Ataca a Ciência. Rebeldes contra-atacam (video)

As primeiras decisões do então eleito presidente dos Estados Unidos Donald Trump estão bem de acordo com sua plataforma de campanha e suas promessas. Está fazendo jus a tudo o que prometeu: controlar os cientistas. POTUS Donald mandou que todas as agências governamentais não se comunicassem mais direto com a imprensa e/ou o público, sem antes passar por um crivo. É assim que começa a tirania.

Eu já tinha postado sobre isso AQUI, mas eis a versão em vídeo.

Continuar lendo “Trump Ataca a Ciência. Rebeldes contra-atacam (video)”

Voz dos Alienados 94

O mundo a Deus pertence, dizem os crentes. Eu penso que não. Do jeito que a Humanidade anda, o mundo pertence a mulas que adquiriram a capacidade de bater os cascos em teclados para postar besteiras na área de comentários de blogs céticos.

Eu acho que essas criaturas são a chave para o avanço da ciência, já que mal tendo tronco cerebral eles conseguem respirar sem ajuda de aparelhos e capacidade de bater as patas. Não é o máximo?

Vamos dar uma olhadinha no que esses seres abissais têm a dizer em mais uma edição do VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 94”

A Ética dos órgãos feitos em laboratório

O mundo não é como antigamente. Tudo está cada vez mais complicado. As preocupações de outrora já são muito “meh”, e hoje temos que nos preocupar com outras coisas. Nosso conceito de ética muda com o tempo, e isso é um fato, pois, não existe Ética absoluta. Seria temeroso se houvesse. Antes era normal ter escravos, praticamente um direito dado pelo Senhor Jesus. Alguns decidiram que isso não era lá muito legal e argumentaram sobre.

Pensem o problema da ética nos transplantes. Primeiro, achava-se errado, já que você estava desmantelando o corpo perfeito que Deus criou (aquela perfeição que deu um tumor incurável). Depois, sobre a ética de doadores vivos. Hoje, podemos cltivar órgãos em laboratório. O que a Ética teria a dizer?

Continuar lendo “A Ética dos órgãos feitos em laboratório”

Os melhores artigos de 2016 parte 2

Mais uma seleção de artigos que eu gostei de ter escrito, mas me senti al. Eu não queria ter escolhido. Eu queria que vocês lessem e relessem todos eles. é como me sentir que estava traindo os demais, dizendo que eles não têm tanta importância. Sim, eu sei que são apenas letras escritas e não pessoas com sentimentos. A pessoa sou eu, o sentimento de abandono é todo meu, porque cada texto sou eu ali falando, conversando com vocês, explicando algo ou trazendo novidades.

Bem, vamos enxugar as lágrimas da nostalgia. Acho que se vocês gostarem de pelo menos um desses artigos, talvez sintam vontade de ler os que não estão aqui nessa lista. Não sei. Obrigado a todos que estiveram aqui comigo em 2016 e a todos os novos leitores do blog. Temos muitos artigos e eu imagino que haverá aqui algo que vocês gostem muito.Vamos à lista?

Continuar lendo “Os melhores artigos de 2016 parte 2”

Feliz Natal com Voz dos Alienados 93

Voz dos Alienados é uma das mais apreciadas sessões do meu site. Pessoal adora ver como o bando de idiotas solta sua tempestade intestinal na área de comentários, e mais ainda para saber como eu respondo. Porque discutir com imbecis é perda de tempo, então, só resta o escárnio.

Então, para comemorar este Natal, aqui vai mais um da série VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Feliz Natal com Voz dos Alienados 93”

As provas que não se pode provar nada em Ciência

O Cardoso sempre compartilha coisas interessantes e informações relevantes. Infelizmente, ele tem a péssima mania de me causar dores de estômago ao compartilhar maluquices de gente que se julga mais genial, mas com a profundidade de um pires. Um exemplo é a “cientista” (depois eu explico as aspas) que sustenta que em Ciência fatos não existem, leis e teorias não existem e que cientistas não provam nada.

Será? (óbvio que você sabe que eu direi não, mas também está doido para saber o motivo)

Continuar lendo “As provas que não se pode provar nada em Ciência”

Médica sem-noção culpa vítima de estupro por causa de vidas passadas

Objeção de consciência é quando você se recusa a fazer certas coisas que vão de encontro com sua filosofia ou crença pessoal, como é o caso de Adventistas não quererem trabalhar aos sábados. Você pode criticá-los, e achar ruim, mas se quem contrata aceita a condição, você tem mais é que calar a boca. Da mesma maneira, tem o caso para com partidos políticos, como foi o caso de uma pediatra que negou ser médica de uma menina, no que não era nenhum caso de urgência, pois isso ia de encontro com sua posição partidária, já que a mãe da menina é filiada ao PT. Levando em conta que a médica passou todas as informações imediatamente para um colega, ela não deixou a menina sem tratamento. Eu expliquei isso AQUI.

Aí temos o caso de uma médica doida que confunde as coisas e não atende uma criança vítima de estupro porque ela (a criança) estava possuída por espíritos, tinha karma e outras bobagens.

Continuar lendo “Médica sem-noção culpa vítima de estupro por causa de vidas passadas”

Loja é ameaçada por vender presépio um pouco diferente

Sexo é uma coisa que mexe com a cabeça (não necessariamente essa) das pessoas. Pessoal perde a noção, ainda mais quando tem religião no meio. Aproveitando o clima festivo natalino, uma sexshop espanhola (não essa espanhola) resolveu abençoar uma linha de produtos trazendo figuras muito importantes como John, Paul, George e Ringo Jesus, Maria e José.

Eu achei muito legal e importante nessa época, em que você sentirá o SENHOR entrar em você e operar milagres. VOCÊ! Eu não sou cristão, mas não me incomodo. Tenho amigos que são. Só não sei se usarão este presépio. Não é problema meu o que, para quem e como as pessoas rezam nos recessos dos seus lares.

Continuar lendo “Loja é ameaçada por vender presépio um pouco diferente”

Gente que se ferrou no ENEM acabou no curso de Pedagogia. Que maneiro!

Diz um antigo, e estúpido, adágio que se você não serviu para nada, acabará sendo professor. Não é que não esteja errado, está, a não ser que você coloque pedagogos (desculpem a má palavra) na relação de professores. Os filhotes de Paulo Freire, com seus construtivismos e sócio-interanaputaquepariuismos acham que são mais professores do que os outros, sendo que foram péssimos alunos já no Ensino Médio.

Dados levantados pelo INEP, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, mostram que cerca de 19% dos candidatos do Enem 2014 que ingressaram em uma graduação de Pedagogia no ano seguinte não conseguiriam sequer um certificado de Ensino Médio com a nota do exame, a qual foi uma sonora bosta. Tiraram até 450 pontos, levando em conta a média aritmética das quatro provas objetivas e da redação. Achou ruim? Lembre-se que esse pessoal será responsável por educar o SEU filho.

Continuar lendo “Gente que se ferrou no ENEM acabou no curso de Pedagogia. Que maneiro!”

Trump foi eleito. And now, Joseph?

E agora… nada. Donald Trump, o cara que muitos julgaram que era um azarão, que não tinha capacidade de passar nem das primárias, foi eleito nessa madrugada como presidente da tida como Nação Mais Poderosa da Terra. Não sei se este termo ainda é aplicável hoje, mas não faz diferença. Com isso, os Republicanos estão rindo de orelha a orelha. Concentram a maioria no Congresso, tanto na Câmara dos Deputados quando no Senado. Com a eleição de Trump, o Executivo e Legislativo estão sob domínio da ala conservadora.

Mas o que isso significa de fato?

Continuar lendo “Trump foi eleito. And now, Joseph?”