Considerações do pós-eleição

Então é isso. Acabou-se a votação e ninguém sabe ainda quem vai ganhar a eleição para o cargo máximo de não fazer nada no país (se você realmente não sabe quem será eleito, ou possui um coração muito cândido ou é um tolo). O que vimos ao longo dos meses foi o famoso “mais do mesmo” eleitoral: políticos desviando de assunto, criando factóides, atacando-se mutuamente, desviando o assunto para coisas irrelevantes, criando memes idiotas, enganando a população e passando diploma de idiota em todos os eleitores. Mesmo porque, eleitor É idiota.

Continuar lendo “Considerações do pós-eleição”

Papa quer que padres brasileiros se metam na eleição

A ICAR sempre teve a mania de se meter em tudo que não diz respeito. As bundas dos noviços e coroinhas não me deixam mentir. Agora, o Império do mal Vaticaniano quer que os clérigos brasileiros deixem as crianças de lado e foquem-se nas crianças que ainda não nasceram, possivelmente para ter mais vítimas gado bebês onde eles poderão fazer gemer na glória de Jesus. Sendo assim, Palpatine Raztinger quer que questões como o aborto e a eutanásia, QUE NÃO FAZEM PARTE DE NENHUMA AGENDA PRESIDENCIAL, sejam discutidas com experts em matar crianças e rasgar mulheres grávidas. Deve ser uma questão de copyright, suponho.

Continuar lendo “Papa quer que padres brasileiros se metam na eleição”

Conselho de Educação quer proibir uso de livro de Monteiro Lobato

O MEC é uma das mais fantásticas áreas do Governo, onde o absurdo é algo comum e a bizarrice é a ordem do dia. Antes, eles queriam acabar com o problema da repetência com o sistema de aprovação automática, a secretária do MEC acha que escolas não servem pra nada e o PNAD mostrou o lixo como as coisas andam. Mas você achou que nada de pior podia acontecer, mas aconteceu: O MEC acha que Monteiro Lobato era um escritor racista e resolveu banir os seus livros das escolas públicas, pois eles incitam preconceito, chauvinismo, maus tratos com animais e até pedofilia… Ok, a parte da pedofilia é um tanto de exagero, mas convenhamos que falta pouco.

Defrontando-se com a ignorância e o analfabetismo governamental, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Conselho de Educação quer proibir uso de livro de Monteiro Lobato”

Os 1001 anos da esplendorosa ciência islâmica

Antes de nossos pais, avós, bisavós e do seu antepassado mais antigo do qual você se lembra, a ciência islâmica já dominava o mundo, da Ásia Central à Europa ocidental. Aqui contaremos um pouco sobre como os desbravadores do pensamento científico moldaram nosso mundo e como sua influência não é apenas a pedra basilar de tudo o que sabemos hoje. É simplesmente MUITO MAIS!

Este artigo conta um pouco da Ciência Islâmica, e como ela influenciou nosso mundo de hoje, a começar pela Renascença.

Clique aqui para ler todo o artigo »

“Mas eu já colocava lixo lá antes dela construir a casa”.

Acabou o “Todo Mundo Odeia o Cris” na Record e para não assistir “OS MUTANTES” eu estava zapeando por toda a variedade de 5 canais de TV que pegam aqui em Monteiro quando me deparo com uma reportagem sobre uma comunidade que depositava seu lixo na frente da casa de uma mulher.

Continuar lendo ““Mas eu já colocava lixo lá antes dela construir a casa”.”

A assustadora violência nos colégios

Estamos de volta ao ridículo mundo da pseudoeducação, onde vagabundos fazem o que querem, pessoas inocentes acabam agredidas e os psicopedarretardados acham tudo lindo e maravilhoso, que nem no filme da Mary Poppins. A camarilha do politicamente correto não consegue ver o mundo verdadeiro, ficando numa ideia idílica que as pobres criancinhas são delicadas e boazinhas, como se estivessem morando na Suíça. Daí, sobra que me mandam notícias sobre como a camarilha está errada e o mundo continua sendo o que sempre foi… infelizmente, e sem esperança de mudar. Se bem que pode mudar para pior, e é o que temos quando diretores de colégios são agredidos a pedrada (coisa que eu já tive vontade de fazer com o diretor de onde trabalhei, mas eu ainda sou civilizado) e universiotários decidem fazer Rodeios de Gordas.

– Este é o mundo real, Neo.
– ME MANDA DE VOLTA PRA MATRIX!

Continuar lendo “A assustadora violência nos colégios”

Irã barra cursos acadêmicos considerados “ocidentais” demais

Ciro, o Grande (na verdade Ciro II) foi um dos maiores governantes da Pérsia, apesar de não ter estrelado nenhum video-game. Ele viveu entre 559 e 530 A.E.C., tendo morrido numa batalha contra os Massagetas. Seu governo foi marcado com tolerância (civil e religiosa) e foi ele o responsável por libertar alguns pastores de cabras que tinham sido capturados por Nabucodonosor. Ciro não foi enviado de Javé, posto que nem judeu era. Era um homem inteligente, culto e bom diplomata. Ele proibia terminantemente que cidades que caíam sob as sandálias de seus exércitos fossem dilapidadas e a população civil sofresse um mísero arranhão. Soldados são um caso à parte, obviamente.

O tempo passou, o mundo mudou e a civilização persa não é a mesma de outrora. Até mesmo o nome mudou, recebendo o nome de Irã. O que antes fora um reino bem organizado, com respeito por toda forma de cultura, palácios, bibliotecas e centros de estudos, hoje vemos a piada que o país se transformou, onde as universidades terão que mudar seu currículo e parar de oferecer cursos que foram considerados “ocidentais demais”. Se você acha que isso é absurdo, não deveria, pois foi com um discurso desses que o Aiatolá Khomeini conseguiu derrubar o Xá Reza Pahlevi (apesar que não foi APENAS isso).

Continuar lendo “Irã barra cursos acadêmicos considerados “ocidentais” demais”

Orwell feelings: Blog tem domínio congelado sem aviso prévio

Boa tarde, senhoras e senhores passageiros. Discurpe encomodar o silêncio e a paz de sua viajem, mas estou aqui umiudementi para solicitar QUE PAREM A PORRA DO MUNDO!

Se já não bastava vivermos num sistema autocrático, (des)governado por uma escória que entende unicamente de estrelar escândalos, mesmo tendo posado de baluartes da moral e dos bons costumes, vejo que estamos a cada dia melhorando mais ainda, numa cubanização maravilhosa de nossos procedimentos inquisitoriais. Sim, vivemos num estado de direito democrático, cujo único direito que você pode usufruir é o de calar a boca. Como tal não aconteceu com o blog Tijoladas do Mosquito de livre e espontânea vontade, o mesmo teve seus vários domínios congelados pela (in)Justiça. Motivo? Não sei, porque nem mesmo o dono do site foi avisado do motivo. Kafka está dando gargalhadas a essa altura.

Continuar lendo “Orwell feelings: Blog tem domínio congelado sem aviso prévio”

O avanço criacionista nas escolas americanas

Os EUA dão sinal que seu futuro não será muito brilhante. O sistema educacional lá está indo de vento em popa… para o fundo do poço. Já publicamos sobre o caos educacional que reside naquelas plagas, mas parece que a coisa não é tão ruim quanto parecia, é em pior e todos sabíamos que ia dar nisso. Se por um lado acharam que a vitória no Julgamento de Dover meteria na cabeça de amebas da escória criaBURRIcionista que o lugar deles é no século X, pelo outro vemos que isso não adiantou de nada e os Uruk-Hai mantém-se renitentes e buscam seu domínio no reino dos homens. Continuar lendo “O avanço criacionista nas escolas americanas”

Deputado cria lei obrigando blogs a apresentarem endereços físicos de seus donos

E na República de Bananas chamada Brasil – onde os líderes companheiros defendem a democracia cubana, ordenando fechamento de blogs, só porque eles cometeram o crime de fazer uso do direito constitucional de emitir opiniões – temos a pérola de nossa classe política, onde um deputado resolveu acabar com a farra de nós, blogueiros, malditos terroristas das palavras, e instituiu um projeto de lei que obrigará, em princípio, que blogs coloquem na página da frente o nome de cada um dos administradores, bem como seus respectivos endereços residenciais. Este deputado é um gêneo! Continuar lendo “Deputado cria lei obrigando blogs a apresentarem endereços físicos de seus donos”