Eu sou um homem simples. Gosto de me manter na tradição. Missas em latim, católicos que não usam atabaques, judeus com peiots, muçulmanos rezando sem sair explodindo tudo e exorcistas que expulsam o Capeta. Agora, tudo tá virado. Judeus só faltam comer X-Bacon, muçulmanos tomando uma cachacinha, missas com bateria, guitarra e baixo e exorcistas que veneram Satã. Aonde este mundo de Hades vai parar?
Aí o Vaticano está bolado com esses exorcistas veneradores de Lúcifer, Nosso Senhor. Aos caras é atribuído até mudanças no clima. E isso porque o Vaticano não conhece a Fundação Cacique Cobra Coral.
Continuar lendo “Reversal Brasileira: Exorcistas fazem pacto com o Diabo”

Os hindus são um povo calmo, tranquilo, ainda que sofridos. Eles não tem tendências maníacas, assassinas ou preconceituosas com quem não partilha da fé deles, certo? Olha, eu não sei se é bem assim, mas para a líder da organização nacionalista Vishwa Hindu Parishad, uma tal de Sadhvi Saraswati, qualquer pessoa que curta um bife deve ser enforcada em praça pública, pois, tadinhas das vaquinhas, elas são sagradas.
Eu gosto de xamãs. Eles invocam uma cultura milenar, quando o homem era ligado à Natureza e era totalmente dependente de seus dissabores para sobreviver. Os caprichos da Natureza era uma questão de vida-e-morte, e saber entender os menores indícios era a garantia de uma tempestade cataclísmica não lhe pegasse desprevenido.
Eu gosto da ideia que o Brasil é o pior lugar para se ser mulher, é o país que mais mata homossexuais no mudo, vivemos sob um Golpe de Estado e as pessoas são intransigentes. Bom mesmo são os países islâmicos, já que muçulmanos são os
A Tanzânia é uma bosta de lugar. Só não é tão ruim PARA MIM porque não sou albino. Lá pessoal gosta tanto de albinos, mas tanto, que querem e fazem de tudo para ficar com eles nem que seja a prestação, arrancando pedaços para rituais mágicos. Achou loucura demais? Calma, estamos falando de África! A polícia de Moçambique está alertando pessoas sobre as possíveis vítimas de ataques de membros de seitas em busca de… Carecas.
Lei anti-blasfêmia é uma das coisas mais imbecis no mundo do século XXI. Não se pode falar mal de um deusinho, pois ele tem problemas de aceitação, fica tristinho e cai na depressão. Temos que protegê-lo. A Dinamarca tinha uma lei anti-blasfêmia que já datava de uns 150 anos. Aí, para horror de muita gente, os legisladores disseram algo como “anti-blasfêmia é o cacete” e revogaram-na.
Um fiel à sua religião não pode esmorecer. Ele tem que defender a sua crença custe o que custar. Não importa o que os outros pensem, pois, a Crença tem que vencer estes ateus satanistas e a busca e divulgação da Verdade deve se fazer presente em todos os momentos, sem renegar por um só instante a profissão de fé, mesmo em documentos.
Há comportamentos tolos, comportamentos burros, comportamentos idiotas, comportamentos estúpidos, comportamentos absurdamente retardados e há o comportamento religioso. O pior do religioso não é quando ele inventa umas maluquices para fazer os outros acreditarem. O pior é mesmo é quando o cara é burro o suficiente para ele mesmo acreditar nas suas próprias insânias, como foi o caso de um médium que realmente achou que era imortal, esfaqueou assim mesmo e…