Religioso briga por usar vestimenta de fé em documento

Um fiel à sua religião não pode esmorecer. Ele tem que defender a sua crença custe o que custar. Não importa o que os outros pensem, pois, a Crença tem que vencer estes ateus satanistas e a busca e divulgação da Verdade deve se fazer presente em todos os momentos, sem renegar por um só instante a profissão de fé, mesmo em documentos.

Por isso, um motorista fez questão que sua profissão de fé fosse registrada na sua foto da carteira de motorista. Sendo seguidor da religião do Monstro Espaguete Voador, nada mais justo que posar com um escorredor na cabeça.

Sean Corbett é um zueiro. Ele se considera um pastafariano seguidor do Monstro Espaguete Voador. Não que seja uma religião mais absurda das de gente que acredita em cobras falantes ou corta um naco do pau em honra ao seu amiguinho imaginário particular ou achar que pratos de pipoca têm poderes mágicos.

Aí, segundo o princípio que o a fé é algo que devemos respeitar, ele conseguiu tirar foto com um escorredor na cabeça para provar a sua fé. O estado do Arizona conseguiu reverter isso, mas só porque não permite ninguém usando chapéu na carteira de habilitação, e isso vale pra todo mundo.

O legal dessas religiões criadas de zueira é que não são nada diferentes das que foram criadas “a sério”, se bem que eu sempre achei que a Cientologia foi outra zuada que o Ron Hubbard criou na base de “aí, pessoal. Vou criar algo tão insano, e mesmo assim vai ter babaca levando a sério”. “Rá! Duvido. Aposto vintão como ninguém vai acreditar nisso”. “Já é”. Tempo passou e o Hubbard só recolhendo a grana “pay me up, bitches!”

Você está achando uma besteira, né? Tá achando que é apenas uma zueirada, né? Pense que isso que Sean fez nada mais é que o que as demais religiões fazem. A diferença é que pastafarianos não fecham bairros nem apedrejam mulheres ou atacam pessoas que compraram umas cervejas.


Fonte: RT

2 comentários em “Religioso briga por usar vestimenta de fé em documento

  1. Ele é um herege, isso sim. Todo pastafariano escocês de verdade sabe que o traje oficial do pastafarianismo é uma indumentária completa de pirata.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s