Um dos atuais crentes que eu mais sou admirador é o Ken Ham, mas pelos motivos errados. Eu ADORO esse sujeito, que é presidente (CEO é o meu rabo!) do Answer in Genesis, que pretende dizer que a resposta para a vida, o universo e tudo mais está no Gênesis e 42 é coisa de Satã!
Ken Ham ainda soltou mais uma belíssima pérola! Segundo ele, se houver vida extraterrestre, eles não têm salvação, estão condenados ao Inferno! Vai,m diga que isso não deixa seu dia mais engraçado!
Continuar lendo “Criacionista manda ETs pro Inferno. Literalmente!”

Bem, amigos do Ceticismo.net, voltamos aqui com a nova edição da Copa do Mundo FIFA. Este ano teremos uma novidade no torneio. Depois de muitos anos sem dar bola para gorduchinha, uma nova seleção foi escalada para participar do maior campeonato de futebol. Entre todas as seleções, faltava ela: a seleção do Vaticano! Este ano nosso teremos uma BÊEEEEEEEENÇÃO de jogos, com verdadeiros… MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRES! Patrícia Vamos ver qual é a escalação, lembrando que como eles não são brasileiros não terão RONAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDINHO!
Muitas coisas estranhas nesse pessoal. Não sei se são dorgas, loucuras, doideiras ou ânsia de aparecer no Voz dos Alienados, numa espécie de ânsia de participar de algo. E como esse pessoal não tem nada para se destacar, nada é de onde não saem.
Eu, particularmente, sempre achei que Curitiba, terra dos coxas brancas, era uma espécie de mitocôndria: está no Brasil apenas por estar, por alguma obra e graça da Evolução Biológica, tendo seu próprio DNA. Dá até vergonha imaginar uma comparação com o Rio de Janeiro, cidade onde o prefeitosco inaugura passarelas sem que elas estejam prontas para copa, tiram os semáforos da rua e vagabundo que se dane ao atravessar as pistas, que nem no jogo do Frogger.
Juízes brasileiros não sofrem de Síndrome de Deus. Eles não são tão humildes assim. A capacidade de fazerem besteira é algo tão ridiculamente idiota que eles não se fazem de rogados quando lavram as mais tolas decisões. Enquanto
Há duas coisas que crianças adoram: 1) Coisas que explodem ; 2) Um dinossauro. Se seu filho não gosta de um dinossauro, entre em contato com o Conselho Tutelar e entregue seu filho para pais decentes, porque você falhou miseravelmente.
Hoje é Sábado de Aleluia, e é o dia dele. O dia daquele que morreu por fazer a coisa certa. Aquele que foi odiado, pisado e ainda hoje é xingado, achincalhado e sofre bullying. Sem ele, a História do mundo seria diferente. Guerras não existiriam, conquistas não seriam feitas, debates não teriam aparecido, toda a nossa cultura não estaria aqui. Nem mesmo outras religiões apareceriam. Sim, sem ele o mundo seria muito diferente, para melhor ou pior, não se sabe.
