Criacionista manda ETs pro Inferno. Literalmente!

Um dos atuais crentes que eu mais sou admirador é o Ken Ham, mas pelos motivos errados. Eu ADORO esse sujeito, que é presidente (CEO é o meu rabo!) do Answer in Genesis, que pretende dizer que a resposta para a vida, o universo e tudo mais está no Gênesis e 42 é coisa de Satã!

Ken Ham ainda soltou mais uma belíssima pérola! Segundo ele, se houver vida extraterrestre, eles não têm salvação, estão condenados ao Inferno! Vai,m diga que isso não deixa seu dia mais engraçado!

Continuar lendo “Criacionista manda ETs pro Inferno. Literalmente!”

Seleção do Vaticano entra em campo!

Bem, amigos do Ceticismo.net, voltamos aqui com a nova edição da Copa do Mundo FIFA. Este ano teremos uma novidade no torneio. Depois de muitos anos sem dar bola para gorduchinha, uma nova seleção foi escalada para participar do maior campeonato de futebol. Entre todas as seleções, faltava ela: a seleção do Vaticano! Este ano nosso teremos uma BÊEEEEEEEENÇÃO de jogos, com verdadeiros… MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRES! Patrícia Vamos ver qual é a escalação, lembrando que como eles não são brasileiros não terão RONAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDINHO!

Continuar lendo “Seleção do Vaticano entra em campo!”

Voz dos Alienados 70

Muitas coisas estranhas nesse pessoal. Não sei se são dorgas, loucuras, doideiras ou ânsia de aparecer no Voz dos Alienados, numa espécie de ânsia de participar de algo. E como esse pessoal não tem nada para se destacar, nada é de onde não saem.

Em tempos de Copa, esse é a seleção campeã de tosqueira, idiotice e retardo mental na sua VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 70”

Vereadora de Curitiba diz que Bíblia e científica e deve ser ensinada em colégios

Eu, particularmente, sempre achei que Curitiba, terra dos coxas brancas, era uma espécie de mitocôndria: está no Brasil apenas por estar, por alguma obra e graça da Evolução Biológica, tendo seu próprio DNA. Dá até vergonha imaginar uma comparação com o Rio de Janeiro, cidade onde o prefeitosco inaugura passarelas sem que elas estejam prontas para copa, tiram os semáforos da rua e vagabundo que se dane ao atravessar as pistas, que nem no jogo do Frogger.

Então, meus espiões me avisam que uma vereadora que provavelmente torce pro Prudentópolis (vai ter gente me xingando… de novo!) andou bebendo água benta “batizada” (e não foi com o sangue de Nossinhô) e resolve que as escolas (públicas e particulares) devem ler a bíblia, pois ela tem muitos ensinamentos morais e científicos (e nem para me avisarem disso na sexta-feira!)

Continuar lendo “Vereadora de Curitiba diz que Bíblia e científica e deve ser ensinada em colégios”

Para juiz (é, eles de novo), Umbanda não é religião escocesa

Juízes brasileiros não sofrem de Síndrome de Deus. Eles não são tão humildes assim. A capacidade de fazerem besteira é algo tão ridiculamente idiota que eles não se fazem de rogados quando lavram as mais tolas decisões. Enquanto alguns se acham mais entendedores de Ciência do que cientistas, há aqueles que acham que podem versar sobre conceitos religiosos, mitologias e temas afins, como o que disse que Umbanda não é Religião de verdade.

Continuar lendo “Para juiz (é, eles de novo), Umbanda não é religião escocesa”

Voz dos Alienados 68

Já faz 3 meses desde o ultimo Voz dos Alienados. Não sei se é algo a comemorar ou tomar um encontrão de saber que ainda tem gente tosca, ou ficar feliz por poder compartilhar com vocês um pouco da insânia humana, a qual só serve para escárnio. São essas… criaturinhas que costumam deixar meus dias mais felizes, mesmo tendo falado várias vezes que todas as bobagens que falarem para mim poderão e serão usadas contra o autor da pérola.

Sem mais delongas, aqui temos mais um VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 68”

Smithsonian acusado de espalhar o ateísmo e a “religião naturalista”

Há duas coisas que crianças adoram: 1) Coisas que explodem ; 2) Um dinossauro. Se seu filho não gosta de um dinossauro, entre em contato com o Conselho Tutelar e entregue seu filho para pais decentes, porque você falhou miseravelmente.

O Instituto Smithsonian vai ganhar de presente um T-Rex, mas a tosqueira criaBURRIcionista está relinchando, porque o Smithsonian está disseminando a algo como uma religião naturalista, seja lá o que aqueles retardados da Terra Jovem queiram dizer com isso.

Tendo que aturar estes fósseis da Idade do Bronze, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Smithsonian acusado de espalhar o ateísmo e a “religião naturalista””

Judas, o maior personagem do Cristianismo

Hoje é Sábado de Aleluia, e é o dia dele. O dia daquele que morreu por fazer a coisa certa. Aquele que foi odiado, pisado e ainda hoje é xingado, achincalhado e sofre bullying. Sem ele, a História do mundo seria diferente. Guerras não existiriam, conquistas não seriam feitas, debates não teriam aparecido, toda a nossa cultura não estaria aqui. Nem mesmo outras religiões apareceriam. Sim, sem ele o mundo seria muito diferente, para melhor ou pior, não se sabe.

O nome desse personagem tão terrível, mas tão necessário é conhecido por todos das nações cristãs. Sendo sinônimo de traidor, apesar de eu considerar ser algo injusto, sem ele não haveria o Vaticano, não haveria as milhões de obras de arte, não haveria nem o Jimmy Swaggart (ok, nem tudo é perfeito) . Estamos falando de Judas, o Iscariotes.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Saudemos o Nosso Senhor! Habemus Goku!

É um momento em que temos a esperança de rever ele, aquele que nos salva e nos conforta. Aquele que veio dos mortos e está aqui para garantir a nossa felicidade. Obrigado por existir, Goku!!

Esta é uma época sacra. Uma época de renascimento, de perseverança, de ver que por mais que esteja negro, sempre poderemos cair na escuridão total. O copo não está nem meio cheio, nem meio vazio. Os trombadinhas que fazem ponto na Central do Brasil roubaram o copo. Somente Goku pode impedir-nos de decair para a auto-destruição.

Continuar lendo “Saudemos o Nosso Senhor! Habemus Goku!”

Semana Santa, feriados religiosos e a hipocrisia generalizada

Nenhum grupo está livre da hipocrisia. Pelo contrário, ela abunda em todos os grupos sociais. Isso acontece no dia-a-dia, mas nem sempre é visível; é preciso algum evento que intensifique este fenômeno inerentemente humano. Nos próximos dias, teremos um perfeito exemplo disso. Aliás, já estamos: é a Semana Santa. Uma data que eu nunca entendi direito, pois é feriado o dia que Jesus entrou na porrada, Papai do Céu ficou puto da vida com isso, sendo que era preciso isso ou jamais haveria Cristianismo. Jesus volta do reino dos pés juntos, disse “Rá! Pegadinha de Jesus” e andou dando umas perambuladas (mas só os apóstolos o viram. Curioso, não?)

Mas a hipocrisia não é essa. É do pessoal revoltz que chilica por qualquer coisinha. Se veem uma decoração de Natal ficam putinhos, se olham para uma igreja xingam muito no twitter e reclamam até de entrevista de padre. Fica a pergunta: eles não reconhecem a folga desta semana, não é? E a da semana que vem?

Como assim “semana que vem”?