Temos que respeitar a religião alheia. Mas isso só vale quando essa “religião alheia” é aquela que lhe interessa. Curiosamente, quem mais viola o direito à liberdade religiosa são os próprios religiosos, e isso está ocorrendo desde o tempo em que foi escrito na Bíblia para matar quem seguisse outra religião (Deuteronômio cap. 13). Por questões de saúde, um casal decidiu fechar a fábrica de crianças, mas um hospital católico, com a eterna mania cristã de se meter na vida dos outros, se recusou a fazer isso.
Liberdade religiosa, hein? Aham!
Examinando a liberdade em que você é obrigado a fazer o que uma religião que não é a sua quer, esta é a sua SEXTA INSANA!
Continuar lendo “Hospital católico se recusa a fazer ligadura de trompas. Praise Jesus!”

Curiosamente, falaremos sobre uma seita que não é no Brasil (é na Nicarágua), mas que também é formada por imbecis que acham que Jesus está vindo aí, e médico é coisa de gente sem fé. Autodenominada “O corpo místico de Cristo”, aquele monte de Zé Ruelas acham que suas mais de 300 crianças e adolescentes não precisam ir à escola, receber atendimento médico nem nada, já que o Sinhô Jesus dará jeito em tudo.
Javé é um grande sacana, isso sim! Meu salário foi depositado, a Microsoft anunciou hoje a sua nova linha de produtos, e daí o que o bom deusão faz? Agenda a porra do fim do mundo para amanhã, quarta-feira. Puta falta de sacanagem!
Tudo bem, já sabemos que não são cristãos de verdade, não foi um espancamento de verdade, a menina não era de verdade, nada era de verdade, pois cristãos são o exemplo de seguidores de uma religião pura e mansa de coração, como ensinou Jesus, o cara que mandou odiar os pais. Torquemada não me deixa mentir.
Estamos prestes a chegar no fim-de-semana, normalmente, quando mais trolls estao à solta. Ainda assim, muitos aparecem ao longo dos dias. Claro, vou armazenando os melhores para compartilhar com vocês, porque certas coisas têm que ficar para a posteridade. Vai que meus netos achem que eu inventei tudo? Isso também serve para analisarmos o quanto as pessoas podem agir feito completos imbecis, ou nem que seja para diversão, mesmo.
No lar dos bravos e terra dos livres, você tem a oportunidade de ser o que quiser, fazer o que quiser, construir seu brilhante futuro, rumo a um horizonte de oportunidades… mas só se você for da cor certa. Ter o sobrenome adequado também pode, ou ajudar bastante, ou ferrar sua vida de vez. Que o diga Ahmed Mohammed.
Cramulhão, Pé-de-bode, Bicho Feio, Lazarento, Cabrunco, Pai da Mentira, Satã, Adversário, Senhor de Todo o Mal, Príncipe das Trevas. O mundo tem sempre arrumado um demônio para temer. Um antagonista, um vilão. O Adversário era aquele de tudo errado. Mas talvez não seja bem assim que funcione.
Segundo a mitologia cristã, a Maria, mãe de Jesus, é um exemplo de virtude, merecedora de nossa veneração e intercessora junto ao Altíssimo, mas ela não é uma deusa. Ela praticamente não faz nada, mas como tem um bom gerente de Relações Públicas ganhou pontos, mesmo sem fazer nada de útil. Ronda Rousey, por outro lado, é um exemplo a ser seguido.
Diz Joseph Campbel, mitologista, que mito é como se define a religião dos outros Muitas histórias são contadas de pais para filhos, ao longo dos anos. Sacis, cucas, boitatás, iaras etc. Será que tem tanta diferença assim de pregadores com poderes mágicos, como andar sobre a água, curar pessoas e multiplicar peixes?
Há uma coisa básica a saber sobre o Rio de Janeiro. Rio de Janeiro é a Rússia Brasileira. Ponto. Aqui, a tosqueira não tem limites, mas se piorar um pouquinho vira o Japão. A saber, São Paulo é Mordor, o Amazonas é a Austrália e Curitiba é Detroit do Robocop. Fim do desvio de assunto (por enquanto).