Acreditar em anjos, demônios, apsaras, deuses, orixás ou que os políticos sabem conduzir os rumos do país parece ser algo meio insano, mas eu defendo que cada um tenha o direito de acreditar no que quiser, desde que esteja em conformidade com as leis,. O problema é esse "em conformidade com as leis", que acaba sendo sempre ignorado. As pessoas acabam fazendo um monte de bobagens, em que levam sua crença pro mundo real, afetando outras pessoas.
Um exemplo disso é o de uma senhora sul-coreana que foi "diagnosticada" por um bando de malucos de sua família como estando possuída pelo demônio. O que se faz com o demonho? Partiu exorcizar o lazarento. Bem, a senhora foi exorcizada e entrou tanto na porrada que acabou falecendo.
Sentando o sarrafo nas insanidades de crentes endiabrados, esta é a sua SEXTA INSANA!
Continuar lendo “Mulher morre ao entrar na porrada em ritual de exorcismo”

O problema dos ateus é sua incapacidade de entender certas coisas. Como assim Deus não existe? Exigem provas, provas e mais provas. Eles provam que Deus não existe? Não, mas exigem que provemos que Ele, o SENHOR, existe. Então taqui, ó: 12 provas que Deus existe em mais um vídeo. 
Na República de Banânia, que fotógrafos são mais importantes que cientistas, prefeituras fazem convênios com
O Brasil tem o hábito de gourmetizar qualquer coisa. Enquanto “lá fora” fast food é comida de gente sem grana, aqui fazem festa de aniversário no McDonald’s. O Starbucks é aquela rede de fast café em que o café não é rápido, não tem gosto de café e só serve para atrair hipsters. Este ano, eles acabaram, inadvertidamente, comprando briga com as Ovelhinhas do Senhor, que só porque os copos desse ano não vêm com motivos natalinos, estão acusando o Starbucks de terem feito copos anticristãos, porque imagino que Satanás em pessoa fabricou cada copo.
O bom, justo e misericordioso deus Jeová nos mostra como ter uma vida linda e maravilhosa em que ele lhe tratará com carinho se você seguir suas palavras, escritas no livro e que descrevem assassinatos, estupros, apedrejamentos, esmagamentos de crianças em rochedos, rasgamento de barrigas de mulheres grávidas entre outras arocidades que levaria qualquer um a um tribunal e fatalmente seria condenado a uma prisão, com a chave sendo jogada fora. E mesmo assim há quem ame esse deus, mas por um moivo simples: as pessoas se cagam de medo.
PEC, caso não saiba, é Projeto de Emenda Constitucional. É um patch, um remendo, um puxadinho, uma forma de se meter na Constituição. A Bancada Evangélica, algo como a Igreja de Westboro dentro do Congresso. Um país que constitucionalmente é laico tem uma bancada EXCLUSIVA para os interesses dos evangélicos. Dane-se as leis, dane-se as outras religiões, dane-se quem não quer um mundo evangélico, dane-se qualquer um que ache isso um retorno à barbárie.
A Aposta de Pascal é uma das principais formas de argumento religioso para (tentar) justificar que é mais fácil acreditar em Deus do que enfrentar uma realidade. Na verdade, uma covardia, pensando Oh Céus, se eu não acreditar em Deus, eu poderei ir pro Inferno. Se Deus não existir não perderei nada.
Eu até fiquei surpreso. Eu até pensei que o bando de malucos conspiracionistas ia continuar com sua insânia e me xingar mais, mas foi mais do mesmo, sou um vendido para as grandes corporações. Eu acho que as grandes corporações são bem sacanas, mesmo, já que me deram um balão e não depositaram os 300 milhões de dólares na minha conta em Berna.