
O tempo está agradável, o mundo está a mesma insânia de sempre, o que significa que ainda não piorou (é uma questão de tempo, mas vamos num passo de cada vez). Eu poderia fazer v´ris coisas, mas o final é pra apresentar o que foi postado na semana.
Em festa sikh rolou muito churrasco e cerveja. Pena que não podia
Briga entre religiosos é fascinante, porque um busca ofender o outro em seu próprio terreno. Um exemplo foi a festa organizada nas dependências do local sagrado de Kartarpur Sahib Gurdwara, ferindo os sentimentos religiosos dos sikhs. Por que deu problema? Ao que parece, rolou muita bebida e muito churrasco, na ocasião. Não podia? Parece que não.
Feliz dia daquele que combate a sede no mundo
Obrigado, homeopatas.
A Folha de São Paulo (ou Folha) sempre foi reconhecida pelo seu jornalismo de qualidade. Foi perseguida pelo então presidente Fernando Collor de Mello. Seu Manual de Redação e Estilo era uma referência, mas isso era em tempos d’antanho. Como todo jornal atualmente, ela vive de cliques e compartilhamentos. Afinal, as métricas é que comandam e os números é o que importam. Daí, o que temos é um festival de… notícias?
Baku não é coisa pra jacu, ou qualquer outra rima
Sim, o Azerbaijão pode ser bonito.
Ah, Peta…
