Camisa mágica de pastor atacado cura doentes. Glória, Jesus!

Uma das coisas que eu mais acho legal nos mórmons é a incrível ceroula mágica que eles usam, também chamada de “Veste do Santo Sacerdócio” (Garment Of The Holy Priesthood). Quem usa essa tosqueira está com corpo fechado, selado, registrado e carimbado se quiser voar.

Agora, temos pastor atacado, cuja camisa ensanguentada está fazendo milagres. Hosanas, Glória, Glória, Leite Ninho!

Tudo começou quando no domingo p.p. o pastor Valdemiro Santiago foi atacado a facadas dentro da sua Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, em São Paulo, por um fiel. Imaginem se o fiel não fosse tão fiel assim. O ajudante-geral Jonatan Gomes Higino meteu a faca no Valdemirão nas costas e no pescoço, e acabou sendo contido por seguranças da igreja, o que eu não entendo. Jesus seria defendido por várias legiões de anjos e isso porque estava sendo detido para averiguação. Se bem que Pedro, que era uma espécie de Apóstolo Kickboxer, passou a espada no romano, mas tomou um esporro de Jesus. Vavazão não tem esses melindres, entretanto.

Jonathan, oriundo do hebraico Iehonatan (Deus Deu), foi preso e indiciado por tentativa de homicídio por motivo fútil. Para os meganhas, Jojô disse que teria roubado o facão e decidido matar o pastor na manhã deste domingo, pois se sentiu “incomodado com as palavras de Valdemiro” em um culto anterior. Quais foram elas, não foi dito. Agora imagino que a igreja solicitará caridosamente uma “pequena” doação para instalarem detectores de metal na entrada, sistema de vigilância, contratação do SAS para proteção e coisas semelhantes.

Agora, o pastorzão está dizendo que foi um milagre, pois a faca não o matou e a camisa ensanguentada está até curando doentes. Só faltou vir com a imagem de Jesus, mas acho que não deu tempo do “milagre” imprimir, pela Glória do Senhor. Amém, aleluia!

Crreio que o próximo passo é ressuscitar os mortos, que irão lá dar depoimento. Obviamente, não mostrarão estendendo a camisa mágica sobre o túmulo e o defunto levantar de lá que nem no vídeo do Thriller. De qualquer forma, fico feliz em saber que Cristo Jesus, poderoso deus, maravilhoso conselheiro, precisa de uma camisa ensanguentada para curar os males que papai dele permitiu que acontecesse, ainda que seja obra do Diabo… o mesmo Diabo que o próprio Deus criou e deixa existir.

Aleluia, irmãos! Aleluia!


Fonte: Veja

4 comentários em “Camisa mágica de pastor atacado cura doentes. Glória, Jesus!

  1. Mas o pr. Valdemiro também é muito burro! Ele devia ter colocado a mão nos cortes pra se curar e… oferecer a outra face! Porque é isso que Jesus manda =)

    Curtir

  2. E é dessa mesma empresa,quer dizer,igreja que vem tantas outras invenções,por exemplo o perfume de Jesus(e é muito cheiroso,embora Jesus andasse pelos desertos e cidades descalço,num calor escaldante),a água benta por cima da TV,e tantas outras.
    O mais engraçado disso tudo é que Deus é tão bom,mas nenhum dos fiéis dele quer realmente logo morrer pra ir conhecer ele.

    Curtir

  3. Fala, Dr. André, tudo bom?
    Só dois adendos, se me permite: O dito fiel, alegou que o Valdemiro havia incitado outros membros a crucificá-lo, por esse motivo, resolveu atacar antes de ser atacado.

    Outra situação, seria esse vídeo do Silas Malafaia, pode pular a parte inicial, o melhor é quando ele diz que quem quiser pode tentar contra vida dele, mas que é melhor se preparar porque só sai de lá morto. E repete vária vezes, que é escoltados por policiais (ou algo do tipo), e que esses caras não erra um…

    Curtir

  4. Já vi um fiel desse cara falar que “ele não se curou, porque o milagre dele funciona apenas para curar os outros, não a ele próprio, pois Cristo foi crucificado e morreu. Quem se regenera é personagem de Ficção como o Wolverine.”

    O cara faz o maior esforço intelectual para permanecer sendo logrado, impressionante.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.