Mais um ano se vai, mais um ano que vem

Esse é mais um fim de ano. Estrou colocando mensagens de fim de ano há 19 anos! Meu blog atingiu a maioridade ano passado e agora já pode responder criminalmente… eu não sei se era para eu falar este tipo de coisa. Droga! Como resumão, foi um ano de altos e baixos. Eu não me lembro o último ano que não teve altos e baixos.

Isso existe? Bem, a introdução é essa e não pensarei numa melhor. De qualquer forma, estou bem, estou contente. E isso conta muito.

Dei aquela incrementada no Apoia.se. Em maio deste ano eu voltei com os estudos bíblicos e que estão me dando muitos problemas. Bem, é assim: trabalho bem feito dá trabalho, porque se não desse trabalho não teria este nome. Se você não assinou, o endereço é https://apoia.se/ceticismonet e tem coisas excelentes lá, com planos ridiculamente baratos. Quem assina ajuda a me financiar, ajuda a pagar os gastos com a hospedagem do blog, domínio etc.

Deixo meus agradecimentos aqui de coração a quem tem me ajudado. Obrigado, gentis mecenas.

Também coloquei muitos textos excelentes no blog, porque mesmo os duros têm o direito a cultura, apesar que eu também tenho colocado loucuras da humanidade em forma de notícias, em especial Uttar Pradesh, o meu shithole indiano favorito, uma espécie de Belford Roxo que venera vacas.

Confesso agora, mesmo para você que me segue no Twitter e não deve ter percebido. Teve partes do ano que foram MUITO complicadas, mas preferi não compartilhar. Calor humano é bom, mas não adiantaria falar muito. Hoje, dia 31 de dezembro, está tudo bem, tudo resolvido e começo amanhã o ano zerado.

Entro de férias agora, mas como todo ano, eu deixo uma série de resumos do que foi postado de melhor no blog ao longo do ano. Depois, entram postagens 100% novas, que eu já deixei agendadas para vocês não ficarem sem textos. Eu pediria que divulgassem nas redes sociais. Está cada dia mais solitário aqui e não quero ver o blog morrer, apesar que eu escreveria só para que eu lesse, se fosse preciso e não quero deixar só no Apoia.se para quem me financia.

Feliz Ano Novo a todos

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.