
Imagine você indo ver um futebolzinho legal, aquele futebol moleque, de várzea, aquele futebol tradicional popular. Então, você está lá e entra o time que vai jogar contra o seu. Isso nem teria sido nada demais, a não ser que os jogadores do time adversário tenham entrado com fuzis.
Não, isso não aconteceu no Rio. Só um time estava armado e eram só fuzis. O torneio era do tipo mata-mata?
O caso aconteceu na Índia, mas se pensou em Uttar Pradesh errou. Foi em Manipur, outro shithole, mas a 1.417 km do Belford Roxo indiano. Manipur deve ser tipo Nilópolis.
Quando o jogo estava prestes a começar, um prego apareceu usando o uniforme do seu time uma camisa verde fluorescente berrante, meião, shorts, chuteira e um fuzil AK, a arma favorita do inimigo, nem que seja o inimigo de outro time de futebol. Deve ser algo comum por lá, não sei. Então, chegou outros idiotas carregando fuzis, chutando uma bola de futebol. As armas tinham fitas vermelhas amarradas ao redor do cano. Como será o tiro de meta?
Quem divulgou primeiro foi um influenceiro com uma quantidade imensa de seguidores, mas alguém deve ter mandado que não ia pegar bem junto aos anunciantes, e ele deletou. Claro, sempre tem um para postar, também.
https://x.com/meiteiheritage/status/1887503734889930938
Isso deve ser comum por lá, já que o NDTV publicou que em 2023, o ano em que a violência de Manipur começou, jovens armados com fuzis automáticos de ambas as comunidades que costumam sair na porrada entre si eram vistos frequentemente vagando a céu aberto.
Centenas de vídeos surgiram nas redes sociais, mas obviamente ficou por isso mesmo. Podiam ser que nem São Paulo, que apenas uma facção criminosa manda e desmanda no estado, mas estão mais pro resto do país com um monte de facção brigando entre si.
Tá na hora de chamar o Singham. Ele tem boa mira e vai dar um balaço pro gol!

Isso é esquisito até pros padrões da Índia. É se eles acertam uma vaquinha inocente?
CurtirCurtir