
Tem gente que faz loucuras por amor. Desde cruzar o país para encontrar a Bibisafadinha3689 (™Zanfa) até assinar na linha pontilhada de uma certidão de casamento, muitas pessoas fizeram muitas maluquices por causa de um rabo de saia ou perna de calça. Pior é quando de perna de calça vira rabo de saia, mas o amor não dura.
O caso a ser relatado aconteceu em Indore, uma cidadeca localizada no estado de Madhya Pradesh, na Índia. É um Uttar Pradesh com menos fama e/ou dignidade. No caso em questão, um Zé de 28 anos, cujo nome não foi divulgado, se apaixonou perdidamente por Vaibhav Shukla, de quem era contato no Instagram desde 2021.
O Zé ficou tão apaixonado que resolveu cortar fora amarras e outras e ambos, e ambos concordaram com o casório depois da cirurgia de mudança de sexo. Por que não se casaram? Porque casamento entre indivíduos do mesmo sexo não é permitido na Índia, mas se casar com indivíduos que mudem de sexo, sim. Eu não vou comentar sobre isso.
Os problemas começaram após a cirurgia, já que Shukla desistiu do compromisso de casamento, mandou alguma desculpa que ia comprar cigarros pra Shiva ou algo assim, e, segundo o Zé que passou pelo machado, “[o] submeteu a comportamentos inadequados”, seja lá o que isso signifique. Tá bom ou quer mais? Porque você SABE que vai piorar!
Posteriormente, a vítima procurou a polícia de Vijay Nagar e registrou uma queixa. As autoridades mencionaram que a vítima e o acusado estavam em um relacionamento, e Shukla até emitiu ameaças de graves repercussões quando a vítima se recusou dar um tempo com os preparativos do casamento. Daí o que acontece? Segundo a polícia, Shukla envolveu a vítima em atos considerados não naturais e sob a Seção IPC 377 (sexo não natural) e 506 (intimidação criminal), e agora todo mundo está sendo investigado.
A seção 377 data do domínio britânico na Índia, em 1861, tendo suas raízes no Ato de Buggeria de 1533, e proíbe atividades sexuais consideradas “contra a ordem da natureza”. Embora a Seção 377 não faça referência explícita à homossexualidade, tem sido aplicada em casos de atividade homossexual.
Em 6 de setembro de 2018, a Suprema Corte da Índia declarou inconstitucional a aplicação da Seção 377 ao sexo consensual entre adultos do mesmo sexo. No entanto, a Seção 377 ainda se aplica em casos de sexo com menores, atos sexuais não consensuais e bestialidade. Agora, vai saber o que Shukla obrigou o seu amiguinho fazer.
Dica pra vida: Não vá atrás dos Shuklas nem das Bibisafadinhas. Prefira coisas de maior garantia de felicidade com pessoas honestas e reputação ilibada. Sugiro noivas russas.
Fonte: Inshorts

Incrível como a vida supera em muito a arte. Nem o roteirista mais maluco de Bollywood imaginaria um caso desse.
CurtirCurtir